Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro X-TRAP Fecha Point-Blank

tetysarnol
 Compartilhar

Pergunta

x-trap fexa meu PB. eu logo normal entro nas salas dou ums HS monstro(nemmeaxo) e tals...

dai em (aproximadamente) 10 minutos meu PB fexa e o papel de parede fica a tela azul original do Win XP e aparece esta janela por favor me ajudeeeem !!! :mad:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu amigo, isso é causa por Certos programas abertos.

Isso acontece comigo as vezes quando eu to com o "ant-malware" aberta dai ele atualiza.

E aparece esse erro. Fecho os programas indevidos com o "Gerenciador de Tarefas"

Link para o comentário

• 0

tipow eu peguei agora fui em iniciar/pesquisar e colokei NTVDM ai oque apareceu eu exclui geral

o.O automaticamente o Windows pediu o CD do sistema operacional ! ai clikei em cancelar sera que vai dar algo no futuro ? :segredo:

Link para o comentário

• 0

Experimente executar apenas o jogo, sem nenhum outro programa aberto, nem mesmo hackers, este pode ser seu problema.

Quanto ao caso do post acima, creio que não terá problemas futuros caso não tenha excluído o arquivo.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

• 0
tipow eu peguei agora fui em iniciar/pesquisar e colokei NTVDM ai oque apareceu eu exclui geral

o.O automaticamente o Windows pediu o CD do sistema operacional ! ai clikei em cancelar sera que vai dar algo no futuro ? :segredo:

Esse é um processo de vários serviços do windows. Você não pode fechá-lo, caso faça isso pode ocorrer uma série de problemas em sua máquina.

Várias coisas podem dar neste erro, como anti-vírus, hacks, bugs, etc, até mesmo o firewall pode entrar em conflito com o x-trap e causar o fechamento do jogo, como já dito, experimente abrir somente o jogo para ver se funcionar, só o pb, mais nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.