FELIPE FRANÇA AGUIAR 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Vc vai precisar de : 1.Hacke com HP Hack e Auto kill e Parar o tempo 2. o Grand chase atualizado (Avah) 3. Vale pro Circo normal e Vip Tendo isso podemos começar , vamos laa ^~ Passo 1 : Abra o GC espere Chegar a 100% ative o Hack (eu uso o GCTrainerVip 8.5) Passo 2 : Vai na missão do circo ... E inicie ela * SOZINHO Passo 3 : Ative o Parar o Tempo Passo 4 : Complete a primeira parte da missão com o auto Kill Passo 5 : Complete a segunda parte da missão com o Auto Kill Passo 6 :Complete a terceira parte da missão pulando '-' OBS: (n desative o Auto Kill) Importante ~~ *Como todo mundo ja sabe quando se tem vip aparece um boss para você matar *Quando você chegar no primeiro boss com o auto-kill ele ira bugar e vc vai bater nele e nada acontecerá u.u *Ative o HP Hack para você não morrer , pois se não o bug não vai dar certo ~^ Veja como Ficará ... Agora vem a parte mais importante e porem a mais facil haha ^~ * Agora você vai dormi, enquanto o boss invoca os malabarista , e como o alto kill estara ativado ele matara todos os malabarista que forem invocados e você não tera risco de morrer pois estará com o HP Hacker ativado * E para desativar apenas desligue o alto kill e o Hp Full e deixe os malabarista te matar e vc recebera a XP adquirida durante o seu sono profundo haha * Espero ter ajudado muita gente Vlw e até a proxima s2 Download do Trainer ^~ Grand Chase Trainer 8.5 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Trainer ^~ Scan Grand Chase Trainer 8.5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Observação ^~ Se preferir baixar pelo proprio topico o trainer é mais recomendavel pois la tem o tutorial de como instalar corretamente ^~ Link do Topico do Trainer http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1202284-auto-kill-one-hit-hp-mp-missao-gctrainer-8-5-funcional-31-10-a.html * Bom fiz o melhor que pude pra criar esse topico Centralizei , Formatei colori , busquei alternativas para fazer um topico bom , pra mim ficou perfeito agora não sei se acham a mesma coisa , Se estiver faltando alguma coisa por favor me fale para eu melhorar o post , muito obrigado ^~ Creditos GameAssembly Felipe França Aguiar Agradeça ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Boa cara, ahusahushaus , eu não sabia disso Ajuda mesmo , Valw aeew , mais só que eu ñ durmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FELIPE FRANÇA AGUIAR 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 HUASHUAS , valeeu maan , vixee tipo da pra vc faazer isso se vc sair tbm e deixar o pc la ligado , Agradeça la nee hasuhsuhs Boa cara, ahusahushaus , eu não sabia disso Ajuda mesmo , Valw aeew , mais só que eu ñ durmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Paladin0- 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Grandes coisas nada de diferente ja tem isso. Boa Morte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoslovaH 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Você posta isso logo quando está acabando ? shau', mas valeo msm, quem tinha os tickets nessa hora do post conseguiu ! eu naao =s {/tinha acabado tickets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquicosta 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 eu tenho tanta preguiça que eu só fui nessa missão pra pegar o duel e nunca + hoje eu tenho 247 tikets ja ta acabando a temporada oq eu fasso:preocupado::preocupado::preocupado::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Acho que a missão vai ser retirada hoje .. e essa missão da pouco XP ._.' Demora pro palhaço fdp invocar os malabares ._. Mais obrigado pela dica amigo . abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FELIPE FRANÇA AGUIAR 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Então vamos torce para que o Gc coloque assim , Prolongamos o evento do circo haha, tomara que eles façam isso na manutenção de hoje (yn) Você posta isso logo quando está acabando ? shau', mas valeo msm, quem tinha os tickets nessa hora do post conseguiu ! eu naao =s {/tinha acabado tickets [/size][/font] Valeeu maan, é então tomare que eles não façam isso tomare que eles prolongue o evento ai vai dar pra fazer o bug algumas vezes mais (yn) Acho que a missão vai ser retirada hoje .. e essa missão da pouco XP ._.' Demora pro palhaço fdp invocar os malabares ._. Mais obrigado pela dica amigo . abraços Mano eu comecei a fazer o post era umas 5 hrs da tarde, ai editei td certinho , ai tive que sair pra ir no cemitério visitar um parente , ai cheguei em casa e durmi e acordei aql hr e mandei o topico pra ca, mals ae man na proxima vez me organizo mais ;S Você posta isso logo quando está acabando ? shau', mas valeo msm, quem tinha os tickets nessa hora do post conseguiu ! eu naao =s {/tinha acabado tickets [/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 3 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Ótima descoberta, mas pena que acabou ;/ Seria um bom jeito de upar kkkk' 7 horas direto de..."upaçao" oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FELIPE FRANÇA AGUIAR 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Eii vamos ter fé, vai que a LUG prolonga o evento do circo , como ja fez varias vezes ;D a esperança é a ultima que morre (yn) Ótima descoberta, mas pena que acabou ;/ Seria um bom jeito de upar kkkk' 7 horas direto de..."upaçao" oO [/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego5896 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 eu aho que se prolongar os tickets vão ser de cash, igual foi com o tornado texugo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 é uma boa maneira de upar,mais ainda prefiro a classica maneira de upar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 gente muita qualma nessa hora tem outras missões que o boss buga tanbem vou falar uma que todos conheçem "templo da luz" :festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados