saiphora 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 || TRADE HACKER P/ TODAS VERSÕES || || Tutorial || 1º - Baixe o trade hacker! 2º - Installe-o ( Serial: TNTRS-98DS3-88RSZ-7SSWR-55836 ). 3º - Excecute-o e abra o jogo ( OBS: Não precisa minimizar para abrir o main, ele já detecta automaticamente ). 4º - De trade em alguem, coloque qualquer item, e quando a vitima colocar os itens aperte F11 para Capturar, aceite o trade, quando confirmar todos os itens vão estar no seu inventório! OBS: Algumas pessoas dizem que não está funcionando em versões 1.05x , mais eu testei aqui e funcionou! qualquer coisa voces testam ai.. || Downloads || WPE PRO 1.2x É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: WelL explik isso ai direito veyyy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redtifa 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 :):o:(:confused::p;):D:rolleyes::cool::eek: OW FIH UM ARQUIVO DE HACK POR 6 MB:confused: ESTRANHOUUUU!!! NÃO RECOMENDO!!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DougRoots 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 :mad: Nãao fuunfa veey =X Tentei no MU DBZ, Quando vc vai entrar com o personagem fica em now loading e dali não sai =[ :cool: LUZ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007tsunami 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 vlw funful aki no muwawy:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanziincueca 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Funciona no MU GNN ?':confused: <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a DigiTreat!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a> n sei kara os kara fala ke e KEYLOOGEr uns fala que funfa alguem resolve ai pow [adoptable]1609105[/adoptable] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legalgames 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 qaundo eu abri abriu o cheat egne -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafetah 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 galera se alguem tem mu rox, metal ou mu impact poderia testar ae pra ver se funciona? é pq meu pc ta arrumando e nao posso baixar coisas aki na lam:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meendreak 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Muito Bom nem testei e nunca vo testa issu é exatamente um LIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silva05 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 :rolleyes::rolleyes::cool::eek::eek::D:D56.5.65.65.65.65.65.6.............................5555555555555555556666666666666:confused::confused::confused::mad::mad::p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuckthepolice 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 ....virus.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porr 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 uma pergunta pq abriu o cheat engine ? e assim msm ? dai agra so abri mu e aperta F11 ? please alguem responde essa simples pergunta a e tem mais eu jogo mu away e no jogo tem uma protecao anti cheater dai eu tentei entra apareceu o uso de cheaters pode ter o cancelamento de sua conta como faco pra tira isso e entrar normal no mu away ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocandido 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 eu n sei se pega vo testa kkkk....;) Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 22 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 joaocandido Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porr 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 uma pergunta pq abriu o cheat engine ? e assim msm ? dai agra so abri mu e aperta F11 ? please alguem responde essa simples pergunta a e tem mais eu jogo mu away e no jogo tem uma protecao anti cheater dai eu tentei entra apareceu o uso de cheaters pode ter o cancelamento de sua conta como faco pra tira isso e entrar normal no mu away ? por favor alguem aew respondeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muleke DOIDOo 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Maniw vc poderia testar pra minhe no murocksbeta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o beta por favor ? Tentei mais num funfo lah XP ! Mais vlw mermu assim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moedas 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 oO isso funfa mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdergruguer 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 essa porra e virus FUDEU COM MEU PC AFF CARALHO ^^ !!! :mad::mad::mad::mad::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_LOKAO 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Nome : Mu KesT Versão : 97D+99 NOVOS ITENS ( totalmente dedicados) Exp : 6000 Drop : 80% BugBless : On Vende Bless-Sim Vende Soul-NAO Vende Chãos-NAO ONLINE - 24 h Vende Life-NÃO Rate Jewel Of Bless : 100% Rate Jewel Of Soul : 100% Rate Jewel Of Chaos : 100% Rate Of Jewel Of Life : 100% Rate Item +10 : 100% Rate Item +11 : 100% Resete : Acumulativo Site :http://www.mukest.com Ou Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Drop das joias tá muito legal, nao esta facil nem dificil. Drop itens +11 do coraçao, Mu lotado de spoots! /post Dois servers: server1= bau On trade Off /post On server2=Bau Off Trade On /post Off By ADM_LOKAO Vim ti trazer Esse presente parcero.. vamos jogar alguma duvida peguem meu msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8851728123 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 como eu fasso pra botar pra pegar em manow vlw explica isso aii=):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 senha de instalação oie por favor como e a senha de instalaçãodesse programa agradecido a resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Tem 1 trojan win32. eu n baxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 obrigado pelo serial mais vo ver se funfa aida n testei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatopawer 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 minha versão e 94D+99i acho que esse mu e o mais protegido do mundo akae ta o Link Link alguem acha um duper que ingane esse game guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumaky 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Omg* kl << tdo q istala tem kl cuidado emm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anaquimrt 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Bom aqui abre soh o cheat engine isso com certeza e virus x_X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados