bruno+_ 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Ou o link nao abre de geito nem 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Ainda sem entender, o autor diz para usar o wpe e posta o link para o DL do CE? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxWarlicxX 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 :eek::eek::eek:PORRA DA CLOSED NESSA MERDA DEU VIRUS AKI PO:mad::mad::mad::mad: ODEIO VCS SEUS HACKS MENOS OS HACKS BOM DO WEBCHEATS AKI Q POSTÃO COISAS Q FUNFAN E N VIRUS ELE SÃO EXEMPLO A SE SEGUIR --------------------------------------------''-----------------------------------------''--------------------------------------------------------- Ker ser noob? não seja um hack quer ser o bom? seja um hack. mas se vc for um hack ruim sera punido por tudo q fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_df 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Esse trade hack pega no mutotal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomba14 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Nem testei mas to axano que vai funfa Ganho Meu Agradecimento. _________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 6 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 XxWarlicxX Advertido por desrespeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tick007 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 UuuP [Funfou] Merece Agradecimento '-':D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipeLendario20 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Isso NEm Serv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcfilipe 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 poow aki nao funcionou nao !!!poow da umaa ajuda ae oks qualquer coisa me add no msn >>[email protected]<< vlw gente desde já agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Manow naoo funciono aqui naao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoroxes 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 AKE EU ESTALEI TUDO CERTINHO --' QUANDO TENTO EXECUTAR O ARQUIVO N DA NADA TENTO ANALISA COM O SPYBOT EH TBM NUM DA.... DA UM HELP AE:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoderFx 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 E m trojan isso sera q ngm noto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostousinx 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 Nuss nein vou baishar intaun !! acerta isso ai fio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manboll 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 POW isso funfa mesmo:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suvaco80 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 ae aki nao ker baixar nao lekk poxa :mad::mad::mad::mad:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick3864 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 E m trojan isso sera q ngm noto ? ta doido eh? --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-King- 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 cara na real, nao existe nenhum hack q funfe em MuAwaY? Nossa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocas1234567 1 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 esse mexe o cursor ? da pra mexer os itens normalmente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speto171 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Nao baixem meu antivirus eh pago e detecto 9 virus cuidado nao baixem é serio 5 trojans :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snstrojack 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Bota um trade hack bruto ai?!1!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocas1234567 1 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 aFFX dps que eu coloquei isso ta ruim meu mu toda vez que eu ativo meu minimizer pra usar no MU ta tranquilo... Mais qnd minimizo meu cursor desaparece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3214 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 eu não vo baxa,todo mundo ta falando que e virus,keylogger:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Injusted 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Key Logger na Certa . Nesse Site não existe MOD pooxa , certa vez me falaram que esse site prestava mas tão provando contrariiO . \°° KL na galera aeee ! essa porra nãao FUNFA ! Nãao baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus sNc ' 8 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 vou testar dps edito aew ----------------------------------------------------------- cara wpe pro eh muito conhecido e talz eh normal te cavalo de troia masssssss como q quando abre o programa (dps de instalado) eu executo e ele diz falta de memoria irtual para executacao do arquivo oO sem conta q meu pc tem 6 giga de memoria ram oO nem baxem deve ser virus na certa(ofencivo) mas se vcs olharem no forum vai ter o verdadeiro wpe pro trade hacker ta doido eh? --" ele na ta doido nao vc coloco esse programa com um virus anormal(esse wpe) o normal tem outros programas junto( outros wpe) iso pode ser qualquer virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick_10 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 baixei aki e o bang funfa perfeitamente! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados