Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nao aguento mais o GC caindo

[GC]-game
 Compartilhar

Pergunta

Sera q alguem tem alguma dica pra mim, pois meu gc fica caindo toda hora.

Eu faco tudo na minha net: baixo coisas a velocidade razoavel(100 kbps), converso no msn, navego na net e nao me da problema. mas qndo eu vou jogar gc, minha net fica uma bosta, e fica caindo o jogo. O pior de tudo é que se eu pergunto pros players se eu to lag, eles dizem que nao, dizem estar tudo normal. nada me tira da cabeca que a lug eh uma irresponsavel q nao procura estabilizar os servidores do jogo.

Se alguem puder me dar uma dica, eu agradeço.

P.S.: às vezes desisto ate de jogar. Já perdi 2% em pvp, pois ele caia na hora do carregamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caara, então estamos kit's , eu perdir 3% por causa disso , mais quando eu estavá quando parando de Jogar de raiva, eu descobrir oq era.

O Midia-Player, poisé eu sempre Jogo gc ouviindo musicas, mais o MidiaP. está consumindo 70% de meu PC, estavá deixando lag , muito lag , mais tambem não é só o Midia P . msn , internet, tudo isso conta, procure Jogar GC com tudo fexado , apenas o GC aberto .

Espero ter ajudado. :D

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que tenho a solução, mas preciso de mais informações:

•Você já verificou se o antivirus e o firewall não estão bloqueando o gc?

•Você já fez uma limpeza geral no seu pc?

•Você joga grand chase com todos os programas fechados?

•Você tem quanto de velocidade de internet?

Responda estas perguntas e me mande um recado no perfil quando responder.

Assim voltarei aqui e te responderei. Abraço o/

Link para o comentário

• 0

Tente fechar qualquer programa que consuma sua internet enquanto você estiver jogando.

Faça limpeza constantes no pc.

Mantenha seu windows sempre atualizado.

Verifique se o firewall do windows limita sua internet com o jogo de alguma forma.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 0

Amigo quando for jogar Grand Chase feche os outros programas se nao der certo reistale o Game.

Isso ja aconteceu comigo.

Eu reistalei o Game e ficou de boa.

Se ajudei agradeça.

WC PRA SEMPRE

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, siga todos os passos que te direi:

1. Envie um ticket pra Lug explicando seu problema e pedindo que te envie o tutorial de teste com Tracert atráves do prompt de comando.
  2. Ao receber o tutorial, você fará o que se pede e vai tirar um screenshot do teste e arquivá-lo no ticket e enviá-lo para a Lug.
  3. Aguarde a resposta que provavelmente será sobre sua internet.

Porque te pedi isso? Porque o problema pode estar na sua internet.

O "fluxo" de internet não está frequente, ela dá saltos. O que quero dizer é que em certos momentos a internet é interrompida. Exemplo: Você tá lá no pvp e de repente trava e você toma dc e o gc fecha sozinho. Você estava com a internet normalzinha, mas do nada ela dá um "salto" e é neste momento que o gc fecha, aí você vai no seu navegador e a internet funciona normalzinha, ou seja, o salto é muito rápido, mas é suficiente para deixar-nos com muita raiva.

Esta é minha hipótese, tem bastante chance de dar certo, então me avise qual foi o resultado :)

Link para o comentário

• 0

Leaol - tem logica o q vc disse, acho q minha net nao eh muito boa nesse ponto.

A velocidade eh suficiente, mas as vezes percebo esses saltos qndo estou vendo videos e players online. Sao umas travadas pequenas, e dps q eu atualizo a pagina normaliza. Sera que minha net fica ociosa ou algo do tipo??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.