maicomctr 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Crossfire Professional Hack Versao v2 A próxima versão será impressionante apenas esperar Antes de postar qualquer coisa, por favor leia atentamente o Post Funçoes Características hackear São Auto On M16 Turn Into AK-47 Faca M700 Turn Into AWM R.D Vire granada em Espírito bebê Atualizar não No Damage Bug No Damage Zona No Damage Queda No Overlay Scope Max Faixa de faca Faca longa Atraso não mudar de arma No Damage Nade Mini Speed Hack no Recoil Max Faixa de Arma Veja Espírito Modo Zombie OHK Como Injetar Coloque Sxs.dll na pasta Crossfire Executar como Administrador Patcher_CF.exe Para Windows Vista / 7 Aguarde a caixa de mensagem, então, gosta de jogar! Screen Shots Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos E não se esqueça de pressionar o botão Thanks @ Takrai - para codificação e Find Addys, etc. @ giniyat101 - Thanks Big para ele para Por ajudar em Hook Obrigado @ CheatCreatorzz - Obrigado por ajudar @ Maiconctr - Pelo posts e pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi154 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cromo- 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Hack Funcional recomendo baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laryssax3 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Pramin eu axo que Funfo pq eu vi Um cara La jogando Com esse Hak -.- Vo testa Aki Pera. ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicomctr 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Worn pega leve awe meu primeiro topico !!! Mano esse hack ja esta patched algum moderador da closed aki?[/color][/center] man vc nem testou aida fala que ja esta patched ! Pramin eu axo que Funfo pq eu vi Um cara La jogando Com esse Hak -.- Vo testa Aki Pera. ae Funfa sim mais primeiro vc executa o Cclean para funfa no meu so funfa depois que eu executo uma limpesa Abrz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laryssax3 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Boom. Pego. Mais Da Muito Erro quem quiser abaixar. abaixa Nao tem virus Mais daa erro de mais na fase De ZM etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicomctr 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Boom. Pego. Mais Da Muito Erro quem quiser abaixar. abaixa Nao tem virus Mais daa erro de mais na fase De ZM etc. execute o Ccleaner apague a pasta log e report do seu CF desfragmente arquivos da pasta z8games nao causara erros nenhuma mais !! Abrz :amor: Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheRev~* 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 O Hacker Ate Tem Boas Funções , Porem Da Dc Constantemente !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicomctr 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 O Hacker Ate Tem Boas Funções , Porem Da Dc Constantemente !! execute o Ccleaner apague a pasta log e report do seu CF desfragmente arquivos da pasta z8games pelo game boster ñ causara erros nenhuma mais !!! Abrz :amor: Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
кяล†๏ร'..! 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Nova acc acabei de criar do maicomctr e essa agr o hacker pega mais da erro para alguns meu nao causa erro executo o Ccleaner , desfaguimentos arquivos da pasta e apagos os logs e reports nao sei se deu serto para vcs mais aki eu jogo perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglastrl 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 man e depois pra desliga esse hacker?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
кяล†๏ร'..! 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 man e depois pra desliga esse hacker?? Como Desativar exclua Sxs.dll na pasta Crossfire Executa o Jogo O jogo estara funfanfo perfeitamente sem hacker Abrz :amor: Sou novo na web cheats tem como da um agadecimento ae fiz a conta hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra lok 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 então cara... ficou ótimo o tópico só que realmente ta dando uns erros chato. não tem como se dar uma olhada e ver se da pra consertar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
кяล†๏ร'..! 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 então cara... ficou ótimo o tópico só que realmente ta dando uns erros chato. não tem como se dar uma olhada e ver se da pra consertar ? vc fez oq eu expliquei ? esta no post acima abrz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandrinho03 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Vou testaar se funfa Leva meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alankju 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Mano Coloquei na pasta do cross abri pelo patcher e nada o cross nao aceito o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandrinho03 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Aki naum consigo entra nu cf Aparece erro Crossfire.exe ajuda lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alankju 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Mano Coloquei na pasta do cross abri pelo patcher e nada o cross nao aceito o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
кяล†๏ร'..! 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Mano Coloquei na pasta do cross abri pelo patcher e nada o cross nao aceito o hack Seja mais espessifico nao estou entendendo oq esta acontecendo em seu pc ? Aki naum consigo entra nu cf Aparece erro Crossfire.exe ajuda lek vc deve ter feito algo errado eu postei isso em outro site de cheats e ninguem reclamou desse erro tente apagar o sxs.exe da pasta do crossfire Mano Coloquei na pasta do cross abri pelo patcher e nada o cross nao aceito o hack Man para de duplicar post deixe o site limpo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NANO654 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Hack tool has been detected :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
кяล†๏ร'..! 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Hack tool has been detected :d Nossa cada pessoa vem com um poblema diferente preucure o utilitario que esta aki mesmo na web cheats que remove o hack tool se nao achar posta aki um conmetario dizendo que nao achou aii eu fasso um upload e mando pra vc Abrz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra lok 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 então cara eu fiz que você falou e ainda continua dando erro quando eu começo a jogar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmi 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Hack tool has been detected : D preucure o utilitario que esta aki mesmo na web cheats que remove o hack tool se nao achar posta aki um conmetario dizendo que nao achou aii eu fasso um upload e mando pra vc Manda ae manow pra baixa ! preciso pq aki ta detectando! so isso eo hack vai pega perfeitament ! vlws ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~WcRicardoBogas~ 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Bom Topico Organizado Gostei Levou Meu Thanks Conteudo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmi 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 aqui nao deu erro e tals so que detctor hack se poder manda algum progama ou algo q resolva isso ! Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados