Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de baruc.... A prova da adres =) By Morointer!


 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;BKjbq5xm9Ds]

 

É isso ae mano

 

Prova que tenho se presisar de mais se me avisa jaeh =)

 

Falando que roubei adres --'

 

Abri sua dll SIM!

 

Sem nenhuma mã intençao e tu fica inventando historinha pro meu lado =S

 

Faze oque né =( (Nada contra baruc *-*)

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK eurih

 

Acho que a maioria nunca duvidou que vc sabia pegar man .-.

 

Curti o vídeo, tutozinho de item fake *-*, e o comentário sobre o rodney, olha que ele arrasta HUEAHEUHAU

 

Só devia ter postado na área correta man, quando entrei no tópico já tinham denunciado :X

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É man, qualquer um q postar um hack depois dele, ele diz q roubou... foi assim comigo tambem... aquele papo de "Sinto cheiro de address roubada" tem definição fmz Baruc ? ao meu ver me chamou de ladrão sim !!

 

AHSUAHUSHAUS' o Rodney deve estar de plantão aí pra pegar a address :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUEUHEUEHUEHUEUHUHEUHEU

 

Porra esse video e uma aula pra pegar iten fake =(

 

Nem tenho nada contra o baruc nao mano acho ele ate gente boa *-*

 

E inteligente pra caralho!

 

Nao tenhu nada contra ninguem aki do forum tirando uma pessoa mencinada no video e comentada duas veses no topico =P

 

Mais falar que roubei adres e falar que vai parar de posta por minha causa é foda mano...

 

queima meu filme neahh =(

 

Desculpa galera pelo topico inutil/na area errada

 

Abraço pros 2 de cima ae e pra galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber daqui algum programador que vá pegar uma DLL do Zero e fazer ela...

Amigos, o conhecimento é para ser compartilhados com os que sabem fazer bom uso deles (Com isso eu excluo mais de 90% dos mlks que vem aqui na WC)

Se mostrar "Dono" de algo é, na minha opinião, é ser contra tudo o que vejo como livre.

Se você é "Dono" de uma DLL que é boa, então a criptografe em 1024 bits no mínimo, pois se eu a pegar, eu vou descascá-la e discecá-la e depois aperfeiçoá-la e dar créditos a você por tê-la feito, mas você deverá me chamar de f0d4 por tê-la melhorado.

Sabemos que entre a 1337 há uma constante concorrência e quem ganha com isso são os players com hackers cada vez mais inovadores. Porém, alguns da 1337, liberam algumas coisas que sabemos que vai prejudicar a jogabilidade, mas isso só acontece pela concorrência.

Temos que lembrar que o ideal é fazer com que a Administradora do jogo se ferre, por não tratar os players com o respeito que se deve, fazendo com que os preciosos HAzits tenham uma diminuição bruta em suas vendas.

Abrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.