Zackluck 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Valquiria upa esse patch completo ae pra nois porfavor Loko pra joga ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jali 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Nao tem como eu upa nao porque nao tenho nada haver com staf! desculpa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zackluck 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Então pelo menos diz ai oq tem que editar etc ou adicionar... se tem que pegar de outro client ou seja lá oq for. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Bom Quero jogar.mas o erro nao deixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jali 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Nuuss serve so tem eu e mais um on, tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzalb 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 msn [email protected] deu certin akie quero ser gc pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomo 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Estou tendo o mesmo erro que o Zackluck e estou usando o novo patch e o client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 O meu erro ja é na conexão quando eu vo entra no serve da esse erro # Tempo de Conexão esgotada † † † † † † † † † † † † † † † † † † † † † Alguem pode me ajudar com esse erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Dono do server nao ta ajudando em nada '-'.como resolve ero pra abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misticalbass 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Provavelmente o servidor está desligado.. Noss mau inalgura já fico off.....-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabellof 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Deu o mesmo erro e ja copiei os arquivos .erl Continua o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-ƞēƦĐʑƗƞ-_ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Olha gente o servidor nao esta desligado,e vou fazer um tutorial de como retirar o erro em video aula mais tarde eu posto aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotoi 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Obrigado Amigo q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Nao tem como eu upa nao porque nao tenho nada haver com staf! desculpa! apenas upe os arquivos para este Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao entendo oq ser staff tem a ver É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uefa euro 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Oq Vc Acha do meu blog /?/ :hm: eu crie para a agente saber sobre os lançamento do gc serve privates e tbm se vcs quiserem eu coloca as sings,banner, etc de vcs no meu blog :amor::smiley: obg , por ler :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Aê gente pra quem acha q o Grand Chase UpZone ta Off # O unico Problema e que tem poucos Plays mas isso vai se resolve logo rsrs# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-ƞēƦĐʑƗƞ-_ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 [video=youtube;flNaYH4OWdw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ai o tutorial de como arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zackluck 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Man continuo dando o erro... desisto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomo 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Continua a msma coisa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotoi 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Olá Denovo Pessoal da WEB Cheats. Como eu já Disse no outro Post eu quero ser GM Desse Server As Vagas Ainda Estão Abertas? To Com o Mesmo Problema aí de cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-ƞēƦĐʑƗƞ-_ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 sim as vagas ainda estao abertas,add meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotoi 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucharrpp 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Ai porquer ta dando tempo de conceçao esgotada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan378 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Meu eu fiz igual ao video e guase que perco meu pc mano pra que isso acha engraçado ? Mano apaago quaase tuudo tive que bega do botão iniciar e colocar tudo dinovo tirando os programas que sumiram qui merda!!!!!! Pão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-ƞēƦĐʑƗƞ-_ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 voce entao fez coisa errada. Fiz isso num tanto de pc e sem nenhum problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados