Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase UpZone - Inalguração


 Compartilhar

Posts Recomendados

sim estamos com esse bug mais o cadastro aparece la na database,é como se nao tivesse dando nada mais na verdade voce foi registrado

 

Tambem resolvi tira print xD:

 

bodt.png

 

 

Obs: wins seu erro parece ser de client (talvez o meu tbm),

 

o seu print esta muito pequeno mais estava dando esse erro tambem ai eu fiz aquele negocio do tutorial ali e funcionou direito

 

o meu tambem era do ExpertGc mais decidi baixar outro parar editar menas coisas kk

 

tenta deletar a pasta do gameguard e reabrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda-me , aki quando aparece a telinha copiando hosts n copia nenhum aparece 0 no numeo e abre o gc mas da erro no hackshield me ajuda '-' ja baixei o novo path mas n funfou

 

poste uma SS pra eu ver o erro

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou aqui entendendo que foi difícil criar seu servidor além do dinheiro pago pelo dedicado então sei que vocês exigem pessoas capacitadas e entendendo isso estou aqui eu me cadastrando para ser Game Master

 

Então aqui estão os requisitos mínimos para mina inscrição

 

Nick do jogo no servidor: [GM]Skiff

Email e mesenger para contato: [email protected]

 

OBS: Espero a resposta ou se quiser responder melhor mande uma mensagem para meu email [email protected]

Porque quer ser Game Master: Olha primeira mente pelo desejo de ser game master sei mexer um pouco de arquivos kom e também tenho experiência como game master de suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Gostaria Também de Ser GM

Idade: 22 Anos

Nome: Leonardo

Experiencia: Já Fui GM no Server GC Private Season 2 Que Acabou

Por Que Quer Ser GM? Para Ajudar os Outros, Doar Dinheiro Para o Server Crescer, Apoiar Membros in Game, Forum e Site

E Divulgar Mto o Servidor

Nick in Game: Então Não Estou Conseguindo Abrir o Jogo, Por Causa de Uns Arquivos Que Tem Que Mandar Pra [email protected] Alguma Coisa Assim

Poderia me Explicar Sobre o Erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o meu tabem tava dando erro esso igual de voces e por que o patch ta imcompleto eu editei o que faltava no patch e entrei normalmente!

 

By: Valquiria Rocha

 

façan issu se nao der apaguen a pasta game guard e tenten denovo

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.