Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Novo) SuBot Pro – GPS Atualizado Hoje

Posts Recomendados

(Novo) suBot Pro – GPS atualizado hoje

02 de novembro de 2011

Esta nova versão já não precisa copiar nada, auto-injetado no GunBound, uma vez que você terminar de fazer as respectivas 4 cliques.

AVISO

Desabilite seu antivírus antes de usar, porque tem como Themida packer (protetor) eo tempo para baixar e usar poderia ter problemas com seu Antivirus.

Download

Release 11.11.02.rar "]

http://ifile.it/3ljsthb/[GPS]Release 11.11.02.rar

scan

VirusTotal

PD: Os vírus que nele contém são para o bom funcionamento do hack, todos eles tem e nao são prejudiciais ao seu computador.

A primeira coisa a fazer é baixar e descompactar o arquivo.

Em seguida, execute o exe e passar os cliques.

383774_118453321598029_100003000859169_100258_1089082051_n.jpg

Quando eu sair da janela seguinte, digite o GunBound e jogar.

316444_118453431598018_100003000859169_100259_820056992_n.jpg

Subot

Versão GPS

Instruções:

1. Aimbot executar e apoiar o seu site favorito.

2. Feche todas as janelas do browser Importante, especialmente se o Internet Explorer antes de-Login para GunBound

3. No Logeate GunBound dentro de qualquer sala Pressione a tecla Delete / Del, para iniciar o Aimbot no Modo de Memória.

4. Com Can Play "Interface novo ou velho."

5. Divirta-se.

código:

Hotkeys Subot Pro

Insert : Modo de BackShot

supr / Del : Modo de Memória Ativa

Ctrl + Mouse : Posição do inimigo

Re Pag : Avanços Mobil

Av Pag : Mobil Avenue

PD: Executar como administrador no Windows 7

Por padrão, o Windows 7 os programas são executados como o usuário que abriu sessão no sistema operacional. No entanto, alguns programas necessitam para executar como administrador.

A maneira correta de executar como administrador é: pressione o botão direito do mouse sobre o ícone e obtemos o seguinte menu contextual:

384484_118453484931346_100003000859169_100260_1220612738_n.jpg

créditos: colo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po meu amigo tira uma duvida minha po fiz tudo certo

mais tipo

chega na hora de jogar o angulo redendo fica afastado do meu boneco !! o certo e ficar em cima do meu boneco e a linha ir ate o meu adiversario !! mais nao aki fica o angulo afastado do meu boneco ai quando eu vou apertar o ctrl em cima do boneco nao da angulo certo !!!

oq pode ser isso oq eu fiz de errado se pduer responder brigadaOOoO

Link para o comentário

Essa m.....a ta cheio de virus após executar no win 7 como admin, eu fiz os passos funcionou normal, porem minha net agora ta lenta e vive aparecendo anuncios ou seja, trojan, adware, spyware e keylogger!!!

x

Se quer fazer a coisa certa faz mais nada de ficar enganando os outros. Minha sorte é que uso o Comodo firewall uso o bazooka anti ad spy key e trojan, uso o spybot e o Terminator. como antivirus uso o Avira, ou seja sei a ruma de porcaria que esses imundos colocam nos trainers. ABSURDO ISSO ABAIXO A VAGABUDAGEM!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.