FrankEduardo 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 foice do 30 qual é?? faiz uma lista de foice ae And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duencao 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 o manolo ve se posta so coisas q foi feito por vc e vc ja viu auguem aki da wc usando com moderação kkkk que agradecimento mesmo da o anus por 1 real q vc vai recebe um monte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo251205 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 conforme se muda de lvl se muda de foice como faço para ir deixando todas as foices assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragorn1985 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Graças a este noob q postou querendo creditos, não sera postado mais nenhum hacker nem enviado, por causa de um noob que ganha o bagulho e posta se achando o maximo vai ser patch essa porra, e esqueção os hackers nao agradeção esse otário pq o bagulho nem dele não é e tem keylogger pra quem achou que ia se safar de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuera16 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 e pra kina num tem nao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeo Ferreira 1 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Graças a este noob q postou querendo creditos, não sera postado mais nenhum hacker nem enviado, por causa de um noob que ganha o bagulho e posta se achando o maximo vai ser patch essa porra, e esqueção os hackers nao agradeção esse otário pq o bagulho nem dele não é e tem keylogger pra quem achou que ia se safar de boa. Não deu para entender direito mas KL 8kb ?? e pra kina num tem nao?? para kina é a mesma porem vc tem que saber o numero da sua arma no caso eu só sei xt 120 imo 119 oraculo 118 hiper 117 só o que eu sei =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxrtfgtxx 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Ai qd vou colocar esse arkivo eu mudo pra 120 mais kd vo jogar aparece na varinha 80d e a xt fica normal, oq eu to fazendo d errado :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeo Ferreira 1 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Ai qd vou colocar esse arkivo eu mudo pra 120 mais kd vo jogar aparece na varinha 80d e a xt fica normal, oq eu to fazendo d errado =S boto o numero certo ?? aqui boto 120 e vai a xt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxrtfgtxx 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Baixei o arkivo novamente renomiei para itWM120.smd e a xt continua msm coisa aki :triste: Ai acho q arrumei envez de eu colocar itWM120 eu colokei ItWP120 Ai Foi vlws ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Primeiramente, o endereço da foice pode ter mudado. Segundo, o arquivo *.exe que ele posto, esta com um vírus, que o VT não pegou, que se chama Win32/Sality. Esse vírus, na boa, palavra de amigo, VAI ARROMBAR SEU PC! Eu rodei o arquivo aqui, e tive os mesmos sintomas de muitos, como alguns programas se fecham sozinhos, e outras coisas, e é tudo causado por esse vírus. FikDik! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasGuidelli 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Funfa en axe ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcon77 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Zero boi!!!! não funcionou no meu e olha que uso a XT +12!!!! troquei o 113 por 120 e coloquei la na pasta como dito nada aconteceu!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airton44 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 qual é ah skil da dread? pf responde ae levou meu Agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcon77 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Por favor detalhar a operação!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeo Ferreira 1 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 xxrtfgtxx diz : Ai acho q arrumei envez de eu colocar itWM120 eu colokei ItWP120 Ai Foi vlws ai ta dito ai Como eu disse aqui no meu pc num abr as fotos então não posso dizer os nomes então ajudem-se ai Vou sair volto só no domingo a noite Bjos *-* Tnks aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaninja 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Deixa de ser Nobzinho mlk' Remove , isso vai zua o bpt , as pessaos não sabem usa com moderação ! Nbzinho? voce deve ter baixado o hack deve tar usando e ta mandando o cara tira? hm pelo que eu vejo voce que e um tremendo de um troller. @Edit Aconselho a nem baixarem esse bug nao dura nem 2 min e da um erro toda hora ta dando erro eu consegui funfa funfa sim mais nao dura 2 min e da erro =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gulinho 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 como as imagens do pt sao criptografada é so instalar o PristonTale-BMP-Patcher na pasta dos itens que ele libera a imagen ai so troca o nome e go foder o pt kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeo Ferreira 1 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Nbzinho? voce deve ter baixado o hack deve tar usando e ta mandando o cara tira? hm pelo que eu vejo voce que e um tremendo de um troller. @Edit Aconselho a nem baixarem esse bug nao dura nem 2 min e da um erro toda hora ta dando erro eu consegui funfa funfa sim mais nao dura 2 min e da erro =x Estou upando direto com isso e não deu nem um erro no meu BPT eu acho que para não dar erro é simplesmente em cit não usar sei item ex: usa uma garra um escudo e tal =D, também quando você tiver up num fica diireto usando troca um pouco nem que seja só apertar W e depois de 1 seg apertar W de novo =S é isso que eu faço num sei se muda algo mais aqui nuca deu erro :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzordick 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 baixei o arquivo e fiz como orientação no meu caso minha foice e a imo > itwp119 mas ñ funcionou o meu pc e win 7 se alguem puder me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chavestwo10 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Eu TO nO Nivel 10 comecei a jogar hoje da pra min ussar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17CLEBIN 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 nao consegui lek renomeiei tdos os arquivos e nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joniwanted 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 bom vou tenta mais desde jah levou meus thanks .... aconselho a quem for usar não entrar no alfa :D ____________________________________________________ não consigo abrir as imagens para ver qual é o item que eu vou editar deve tah criptografada alguma coisa do tipo ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 qual o arquivo do machado da quest 4x ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeo Ferreira 1 Postado 10 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Não sei como eu ja disse aqui no meu pc não abre as imagens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17CLEBIN 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 aki naum fundo lek arrumei tdu certim e nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados