Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atacar de longa distancia

Compartilhar

Posts Recomendados

Affs Simplesmente copiu do meu post ~Juniorsz~ Aki Fui ban sl porque mais simplesmente deu CTRL+C e CTRL+V e ainda coloca creditos derrubador99

Leeo Ferreira

so pra conferir Skin De ATK De Longe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Garoto eu ja tinha colocado este credito mas quem realmente fez foi derrubador99 e este post ta mal explicado e vc deve ter ficado em ds no auto click a noite toda para ter tomado blok , ou simplesmente deixou alguém te gravar você foi Burr0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pra quer posta isso ae?

Uso isso fais tempo ,deis do tempo da kaisen , nunca Postei , porque vc enventa de posta ?

Pra ganhar agredeçimentos ?

Affs tenso ..

dentro e 15 minutos sera removido 15:00 horas nem se preocupa

éra para recerber agradecimentos ? sim mas também porque eu vi postado mas tava mal explicado

Link para o comentário

Mas aquelas ss q vc posto na tuto, o homen-pika 9x tava de rop noel com 6%, e ada ss o 10x tava com 22%, resumindo, vc Dormindo é °°°dormindo°°°, e tbm essa sua sub denuncia...kkkk

Leeo Ferreira

°°°dormindo°°°

Link para o comentário

cara tira isso dai ,os cara nao sabe usa ... vao abusa de mais, ai nem eu nem vc vai pode fazer ou usar essas scans -.-" como vc disse nao é um hacker um bug mas , é só os gm muda o tamanho das scans de arma e pronto ... -.-"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.