Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Melhor char

Cegielkowski
 Compartilhar

Pergunta

Fala ae Pessoal queria saber qual é o melhor char na suas oopinioes e que classe dele:

Eu quero o melhor nao quero faze cagada na minha Opiniao é Mari 4 classe 2° Rey (parece boa no praticar ;D) 3° Eu nao sei ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara depende de de cade pessoa. por exxemplo eu sou loko pela a arme arkimaga ai com vc mas logico q e arme outros bons aki lass pe bom ryan tb jin mas em primeiro lugar é logico q é a arme kk

Vlw aew se ajudei agradeça

WC PRA SEMPRE

Link para o comentário

• 0

bom, smp qd algm pergunta isso pra mim

já vem dois no meu pensamento

Sieg e Lass

mas tipo, na minha opiniaõ sao esses os melhores, pq n curto atk a distancia por exemplo

igual a lire, tem gnt q gosta U.U

vai de kd um

aah e com a chegada agr da quarta da mari, ela pode entrar na lista tbm!

Link para o comentário

• 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkk , você é igual a todos os iniciantes.

Como niguem é besta, sempre querem o melhor, mais grand chase é um ótimo JOGO.

ñn existe melhor char, existe chars apelão, spel entre outros.

Eu ti aconselho jogar de Lire ou Arme, mais você tem que aceitar a proibição desses chars na sala, são absurdas !

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, O melhor char é feito por quem usa. Não adianta eu te dizer que o Ryan é o melhor sendo que você o odeia e não gosta de jogar com ele.

Mas, como parece que você é novo no gc, os melhores em pvp e missão sem dúvidas são Ryan, Lass, Arme e Mari. O sieg também é bom, mas gosto dele só em pvp, em missão tem que saber jogar com ele. Eu até sei, mas é muito monótono ;)

Link para o comentário

• 0

Man,Depende de como vai ser sua estrategia de combate.Por exemplo a mari (La Geas) ela e otima tanto a distancia como de perto,mas se tu quiser um combate corpo-a-corpo e recomendavel o sieghart(ST,Avatar).Tb existe outro metodo que è o lass (Vingador) entao , td depende do jogador flw.

Link para o comentário

• 0

Tudo depende do seu estilo de jogo, eu não posso vim aqui e falar "use o lass, ele é o melhor", mas você não conseguir jogar com ele...

Você faz o seu "melhor personagem" com seu estilo de jogo

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.