Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] [NEWS] [FANTASTIC] RACK Funcional By POKEMONDEMONIO!

Posts Recomendados

Eaee galera! estou aqui para postar mais um Hack FUNCIONANDO Hehe'

ÍNDICE

•Tutorial

•Funções

•Screen

•Download / Scan

•Créditos

Tutorial

Pessoal, depois que vocês fizerem o download ele vai estra como

.rar intão vocês precisarão extra-ilo Blz.

Para extrair, basta clicar com o botão direito do mouse

em cima da pasta que vocês baixaram e vai abrir uma janelinha

ai, então vocês clicam em Extrair para ................\

OgAAAID9Mkalz5uTLwxdkTVdTxe2uARGtCNIlVWQggXOw7n3TB  dXiT0tzWAAT3ZwVGR-AZEQE1bEE2sx0P_LLMhuKFkAm1T1UHIN5W_APE4n1iIJce3JRZ  _i0KB_.jpg

Depois que terminar de extrair clique no N-Jector (Ou no injetor

de sua preferencia!)

PAAAANqH_dNJuv_cGROL4wba61FNPDFjhvpyMfPDf9fgm6DP2L  Am7Vn0584mzlXHVmJUMEextwHWvY4b_i7u0zkhBdsAm1T1UMAj  _EJFDnMXkzPP86XZg2TNhob9.jpg

Clique em "Browse" e vai abrir uma pasta, Basta procurar e selecionar

a dll do "hack _Messi_ ExpZone pub" 2x ou clique 1 e

depois selecione Abrir

PQAAAG4Q_weJAAYf6uRYl_AWBB_WvCMDYZ38qMRz--BmC9YvjY6t6pxE-nSlBbxDWMkFgzngK0y17Rp_CB4AnXXf1AEAm1T1UGwU_bhyLKv  jpglLgifO3sV_DLbE.jpg

Depois de ter feito isso a dll do hack estará no injetor

PAAAAEwZDb4aCLwP6y09NsdpdUr8L61kqFZH9GUvgugd-bcbHJ5a436bxIKAKxtA3Tjhf552ajEE1ddowhxT3XAC6loAm1T  1UBwQKvtRTekO_ZE-6VFyxgIJm1pR.jpg

Basta clicar em "Inject"

PAAAALEx0ZJU4rJQ0XJdxoLbykKUfrxwvOhkJeqNeJYMsc7thB  f3F63n2RLhXpkcqK-9P0-qQuqp5xdy0q3KyRCdKJoAm1T1ULYCS_DQ8FeQBdo7DknNfviRt  xAj.jpg

Depois que clicou em Inject, basta abrir o jogo; E repetir

esses passos todas as vezes que for entrar

no CA com o hack!

Quando vocês clicarem em "Começar Jogo" aparecerá uma janelinha

e vocês cliquem em OK e talvez poderá aparecer

uma janela com um erro, então basta clicar em "Ignorar"

e o hack o jogo irá abrir normalmente.

PQAAAOyFfH_EriSOrSxnDVYrfiI0ppgZ2mavLqhT-v-nIlJ9HpiqKyQTZ6saU7HKb3c4tugXE5QudejqbPWctv_EKKUAm  1T1UOVM44hOF0ZOe7cXnk0sJLxUnYT4.jpg

[video=youtube;x19d8HRvt8c]

Funções

OgAAAFRFVGmOLkxzRHf2S3_Lk5R2irSrHvDcgd85J5YQnJX2ggl9fKt5qOtubDGRDllfz_2427qiMeSvr9RhGygeVLAAm1T1UJAisRG8pN6YkjncDZgn8xI04brB.jpg

Screen's

OgAAANJmazDg9Ljw2nFwqwUMxaN0MB-dK8ZEORAdzINXqHkdZjf-OZ6vHwFBxDbHvn6qk_41yTbVJ5J-L-jt8lC6rNoAm1T1UNFN9qMjns2cOsNVEKidveKRcqhL.jpg

OgAAAGJYvMX14x79UrLjjBlku9bXzY9kzJFiAbDM_V4jutbg1o6-YbzihSRn20eYkCbhAWNyEvCX18P0A41V8mpeW3sAm1T1UHJsiEbvtZyl9FdksO4oHca32juE.jpg

Download / Scan

Opção 1 ( Dll + Injetor )

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[sCAN]

[/sCAN]

Opção 2 ( Dll )

Download

[DOWN]

[/DOWN]

Scan

[sCAN]

[/sCAN]

Créditos

Messi

of.jpg

DEMONIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao funfa manolos ! a data das prints dele 11/03/2011 se liga , os nego so quer fuder com teu PC !

Aconselho a nao baichar ! #

Amigo funfa sim e prints nao sao dessa data sao de ontem eu msmo testei, então para de fazer flood e se kizer faz uma topico melhor então ok!

Link para o comentário

Eu não baixei aqui então não sei se esta limpo, baixei no forum q o Messi postou, mas para funfar quem esta com dc precisa do VISUAL C++ se não vai tomar DC mesmo. E o Hack necessita do VISUAL C++ se não o menu nem vai aparecer!

Link para o comentário

Eu não baixei aqui então não sei se esta limpo, baixei no forum q o Messi postou, mas para funfar quem esta com dc precisa do VISUAL C++ se não vai tomar DC mesmo. E o Hack necessita do VISUAL C++ se não o menu nem vai aparecer![/size]

Pois e eu avisei mais pareçe que o pessoal nao ler vai logo no download e scan neh?!

Link para o comentário

Amigo funfa sim e prints nao sao dessa data sao de ontem eu msmo testei, então para de fazer flood e se kizer faz uma topico melhor então ok![/font][/size][/color][/center]

Arruma Scan verdadeiro ae entao mano , larga de noia , tu fez 4 topicos com os mesmos principios , ARREBENTAR COM O PC DOS OUTROS '' 4 Topicos pra nada ! vsf

Link para o comentário

Arruma Scan verdadeiro ae entao mano , larga de noia , tu fez 4 topicos com os mesmos principios , ARREBENTAR COM O PC DOS OUTROS '' 4 Topicos pra nada ! vsf

Man scan verdadeiro sim se nao foçe meu topico ja tava fexado ok e nao ARREBENTO COM PC DE NIMGUEM NAO todos sabem que racks para jogos que tem um numero necessario de virus para que ele esteja ativo NAO PREJUDICA O PC intao mano na boa para de enxer o saco e se tive axando ruim faz um melhor! hehe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.