GustavoDS 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Olha passei um tempinho tentando fazer esse hack agora que ta feito vou passar para meus colega da WC (vcs) baixarem! tah aew! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal não me lembro se tem hack de Frag! mais eu achu q não! se quiser baixar ta aew! AGRADEÇA!!! xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CANDIDO96 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 vlw mais tem mp hack? e ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosoler 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não se esqueca, Link quebrado =/. Link Correto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoDS 0 Postado 27 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Tem MP hack Sim! Vlw icarosoler por ter me lembrado de novo mais eh que tipow eu não sei ver me ensina a ver os scans dos downloads? ah eme add como amigo blz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrparodinhomr 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 alguem pelamordedeus me fala pa qq serve scan pq eu nunca intendi vlws ae gente o hack ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renaliu 2 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Cara so tem duas coisas o hack pega e n foi vc q fez esse hack!!!!!!!!/U] Olha passei um tempinho tentando fazer esse hack agora que ta feito vou passar para meus colega da WC (vcs) baixarem! tah aew! toma cuida cara!!!! so pq ja fez alguns topicos n vem se achando n ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eshley20 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 colega funciona em vista?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiguiinhoxD 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Maninm Funfo aki na boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonio13 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 vou testar tem tudo de bom ai:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoDS 0 Postado 28 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Olha se pega no widowns vista nao sei pq omeu eh XP e pega traquilo! ah e esse hacker foi eu e meu amigo que fizemos! blz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkenzo 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Tem de fortalecimentO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierry1996 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 aqui n tem hack de MP, disseram q tem hack de MP, n tem n, n axe. aqui n tem hack de MP, disseram q tem hack de MP, n tem n, n axe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oipoi123 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 grand chese vai atualiza nao vai mais funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilodnt2009 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 aegalera so avisando ja foi atualizado hj o gand chase as3:00 horas da madruga n ta mais funfado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 VISTA selecione o programa, clique com o botão direito e vá em propriedades, clique na aba COMPATIBILIDADE, e ponha um certinho no: Executar esse programa em modo de compatibilidade escolha abaixo a opção, que talvez ja esteja selecionada automatica, WINDOWS XP(SERVICE PACK 2) aki dava violation..... mas agora funfa normal :D ve se vai agora eshley20:p Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felizww 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 O cara quero saber uma coizinha como se faz esses hack eu quero faser so que nao consigu por favo me falem ai quem sabe chauuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanon1122 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 :D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yusei100 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 vai funfa agora depoiz da atualização ? 28/05/2009 ?????????????????? 14:00 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 acho q sim cara Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoDS 0 Postado 28 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 eu tbm achu que sim!!! Cara não posso dizer como se usa pq aqui eh área de baixar os hackers! pra vcs saberem como se usa vcs tem que ir nos Tópicos de ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Para aqueles q tem o windowns Vista.... tenta executar como adm.... clica no icone com o lado direito do mouse e ver se tem alguma opção do tipo.... tô falando isso pq tem hacker's de outros games q presisam fazer isso.... Se isso funfa falem para os outros saberem.....;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 nao funfa aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 eu tbm achu que sim!!! Cara não posso dizer como se usa pq aqui eh área de baixar os hackers! pra vcs saberem como se usa vcs tem que ir nos Tópicos de ajuda! vc está errado..... Quando vc posta um hacker.... a primeira coisa q vc tem colocar é o Scan, logo depois é o tutorial do hacker e por ultimo os creditos....:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvmarques9 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 ou tem q fazer o Scan: Virustotal. MD5: 570122dbb402331657c2147d039b9689 Medium Risk Malware ????:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao123 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 :( funfo aki naum o hacker até abriu markei os hacker mais na hora naum aconteceu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados