Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo - Para que isso?

Rudhar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não fui vitima(ainda), mas ja estou sabendo que está acontecendo uma onda de Hackers no bgc!

se pelo menos fosse um jogo com sistema de trocas(trade) ainda era "aceitavel" colocar catadores de senhas (keyloggers) para adquirir os itens dos jogadores.

Agora você, pare e pense... você gostaria de comprar 1 televisão nova para sua casa e algumas semanas depois chegar um FILHO DA PUT*, e te rouba-se e destruice só por diversão?

Pois é colegas da web cheat, é o que está acontecendo nessa semana, e por isso venho aqui desabafar e pedir para você que produz hack, que nao coloque virus em seu hacker pois você só tem a deixar de ganhar com os anucios e talz(que eu sei que voce ganha por isso...) ou para você que é apenas 1 TROLL de merd que por favor deixem de postar falsos hackers com virus, você não ganha nada com isso e pense que algum dia pode acontecer com você tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felizmente a lug concerto essa parada bem cedo hoje foi lançado um hack que permetia o usuario entrar em qualquer acc sem senha cheguei a testar pra ver como era mais quando teste não funfava mais ainda bem

mais emfim man acho perda de tempo ficar criando topicos assim esse pessoal que cria esses hacks não tão nem ai

Link para o comentário

pois eh mano eh isso que eu comecei a dizer a algun tempo, porem so me criticavam

mas agora eles estao vendo o resultado dos hacks, ainda bem que isso nao aconteceu comigo

e espero que nunca aconteça pois eu nunca usei hack,

e é isso ai mano, vamos continuar assim, com esse pensamento nos traremos o bom e velho GC de volta!

Link para o comentário

PANIC!;4948131']

felizmente a lug concerto essa parada bem cedo hoje foi lançado um hack que permetia o usuario entrar em qualquer acc sem senha cheguei a testar pra ver como era mais quando teste não funfava mais ainda bem

mais emfim man acho perda de tempo ficar criando topicos assim esse pessoal que cria esses hacks não tão nem ai

sim, mas ele ainda tem esperança de comover alguns hackers, para eles pararem de usar... e eu tbm tenho essa esperança

tal esperança q nos levara a um GC mto melhor em algum dia,

mas infelizmente é só esperança msm, e é por isso que eu nao vo desistir

Link para o comentário

Concordo em parte.

Mas discordo,quando a parte das pessoas que fazem hacker,e botam com vírus.

Afinal,baixa quem quer.

A pessoa sabe que a fogueira queima,ela não poe a mão.

A pessoa sabe que um hacker tem vírus,ela não baixa =).

Acho que nesse caso,só se prejudica quem quer,na questão de Vírus postos em hacker.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bellas palavras Gotenk's . Tem completa razão , os hack's baixam quem quer, se tem virus existe os scan.

Pórem eu acho um erro dos criadores de hackers , colocarem HP e MP FULL , isso estraga nosso PvP , e a culpa é deles , sinceramente !

Link para o comentário

As pessoas que criam hack, não deveriam colocar virus "maliciosos" em seus hackers pois só tem a deixar de ganhar, pois ira ganhar má fama e niguem mais usará seus hackers e talz... e os trolls falam que crio o melhor hack que faz isso, faz aquilo mas na verdade é só para pegar acc de nós :/ (não vejo motivo, mas fazem!)

Link para o comentário

iii mano, tu vai ser hackeado cara, e outra ninguem vai ligar pra esse teu pedido, tu falou inutilmente, perdeu seu tempo, os cara ganha dinheiro so de clikar em anuncio se axa qe os cara vai parar de fazer isso? dinheiro nessa dorga aqui é tudo.

Link para o comentário

Uma coisa que tu falo ai que eu penso até hoje

pra que hackear no GC

naum tem Trade, naum da pra vc fica com itens

ae o cara fica com inveja de vc entra na sua acc é exclui

tudo atoa

pra mim hackear uma pessoa no gc é mo perda de tempo é

ver que o cara tem muita inveja da sua acc

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

primeiro que vc só ira ser hackeado se vc passar seu login pra alguem...

segundo que se vc foi hackeado por causa de keyloggers quer dizer que vc tb utilizou hack

então, utilizar hack não é se dedicar a conta, usar hack é criar vantagem em cima dos outros.

se a pessoa tem umonte de personagem level alto com hack, normalmente ela pode criar outra acc com hack

mais pessoas que não utilizam hack, não precisam se preoculpar tanto, pois a lug geralmente resolve a maior parte dos problemas

(bem os meus eles resolveram a maioria =) )

eu sou da WC mais msm assim só sou do Publico/Off Topics =)

See Ya~

Link para o comentário

primeiro que vc só ira ser hackeado se vc passar seu login pra alguem...

segundo que se vc foi hackeado por causa de keyloggers quer dizer que vc tb utilizou hack

então, utilizar hack não é se dedicar a conta, usar hack é criar vantagem em cima dos outros.

se a pessoa tem umonte de personagem level alto com hack, normalmente ela pode criar outra acc com hack

mais pessoas que não utilizam hack, não precisam se preoculpar tanto, pois a lug geralmente resolve a maior parte dos problemas

(bem os meus eles resolveram a maioria =) )

eu sou da WC mais msm assim só sou do Publico/Off Topics =)

See Ya~

Uso hacker a mais de 4 anos e nunca fui hackeado ^^

Link para o comentário

[WC]-House-

Sorte suas,

e qual a graça de vc usar hack ?

ser mais forte que todos ?

ter todos lvl 80 ?

e depois vai fazer o que ?

ficar olhando pra sua acc e fla, "uau tenhu todos no lvl max =)"

para com isso, e se vc for hackeado agora?

vc vai reclama pra lug?

vai fla o que ?

"Jogo GC a 4 anos COM HACK e o ultimo hack tinha Keyllogers e perdi tudo, quero minha acc de volta"

é issu que vc vai dizer ? ^^

por favor, não sei qual a graça de se jogar com hack

Link para o comentário

Riduculo hacker por hacker hahahahaha qui engraçado si tivesse pelo menos trade no game ( a lug poderia colocar né ) tudo bem mais não tem cara e pra que isso hackear por hackear... ridiculo isso

Teve uma época aqui na WC que as pessoas mandaram pra Lug! ideias de sistema de trade, mais a maioria são inviaveis =)

até eu tinha criado uma ideia bem legal de sistema de troca \o/, mais como todos já sabem... ia dar mto rolo....

e a questão de hackear por hackear, se a pessoa cria um hack ela já é uma pessoa "de ma fé"

então apagar o item da pessoa, simplismente pra pessoa não ter mais ^^

Link para o comentário

A LUg levou a palavra amadorismo a extremos, como uma empresa com o porte

dela permite que hackers tenham aceso ao banco de dados de outros jogadores,

uma coisa é vc usar um programa em um PC e gravar a senha e login da pessoa,

outra e lá do Inferno vc ter sua conta invadida por alguem que nem sabe sua senha.

BOm, o povo tem que entender que é quase impossivel criar HACK'S

sem vírus, oque vale é o bom senso de cada um em escolher oque baixa.

e tem que se prevenir tbm, bata SS de todos seus ekipamentos,

se sua conta for "zuada" vc manda um tck pra LUg com as SS e pede a devolução.

Eu ja fiz isso com todos meus chars em equip, acessórios, títulos, mascote, PVP etc...

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

isso e uma bosta q aconteceu com o bgc[/size][/color]

Não é só no bgc que acontece issu, m todo o mundo existe pessoas tentando hackear as empresas

Eu jogo league of legends, que eu nunca vi um hack para ele,

e o servidor deles foi hackeado =)

mudaram vitórias e derrotas de alguns jogadores, nomes e talz ^^

até a psn foi hackeada a um tempo atraz lembra ?

a questão não é o brasil, o mundo é assim hj em dia ^^

See Ya~

Link para o comentário

[WC]-House-

Sorte suas,

e qual a graça de vc usar hack ?

ser mais forte que todos ?

ter todos lvl 80 ?

e depois vai fazer o que ?

ficar olhando pra sua acc e fla, "uau tenhu todos no lvl max =)"

para com isso, e se vc for hackeado agora?

vc vai reclama pra lug?

vai fla o que ?

"Jogo GC a 4 anos COM HACK e o ultimo hack tinha Keyllogers e perdi tudo, quero minha acc de volta"

é issu que vc vai dizer ? ^^

por favor, não sei qual a graça de se jogar com hack

A graça de jogar de hack e a mesma de jogar sem, ou seja,Upar

eu li seu post e parece apenas mimimi de um Hater de hacks.

Oque vc tem que entender é q se vc n acha graça em uma coisa n significa q ela á sem graça pra todos.

EU rebato o mesmo argumento pra vc, depois de upar e tals, quando chegar ao levell max,

qual vai ser a graça?? falar: "uau tenhu todos no lvl max =)" ?

Não importa os meios, jogo online de upar level sempre chega numa mesmice e estagnação.

Uma hora ou outra chega um ponto q n tem mais oq fazer, usando hack ou não.

Cada um é livre para usar e n usar, e o bom senso é essencial para escolher qual e quando usar.

A, e antes que eu me esqueça, quem iria ser o idiota de mandar um tkct pra LUg dizendo q upo com hack???

A pessoa só precisa dizer que perdeu a conta e mandar os SS de sua conta, pedindo pra voltar como tava segundo as SS.

Um abrax pra vc.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Mano eu acho q isso ta acontecendo com os kara q usa pcheats, bom eu não uso hacker sou contra , mas voces q usam tomem cuidado tem varios hackers q tem keylogger , alem de monitora a senha do seu grand chase monitora tudo que voce faz no seu pc, imagene seu pai entrando em u site de banco , coloca a senha da conta do banco , ai o keylogger monitora e passa pro hacker, ai é fods né.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.