Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida rec de mp/ap

march
 Compartilhar

Pergunta

Alguem poderia me dizer como isso funciona em pvp? Eu sei q aumenta a velocidade de rec de mp mas quanto é essa quantidade,tipo se eu tiver certa quantia de rec mp quanto tempo em segundos isso reduziria no tempo total de enxer as 3barras? Agradeço ja:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, existe a Recuperação de hp e mp. Mas também existe a Absorção de hp e mp.

Como funciona os dois?

Recuperação de Hp/Mp~> É a velocidade de recuperação de ambos e é medida em porcentagem. Para aumentar essa porcentagem, é preciso equipamentos com tais propriedades. Estes equipamentos podem ser de Cash ou Gp.

Absorção de Hp/Mp~> É a quantidade de hp ou mp que você poderá conseguir obter ao atingir o inimigo. Quanto mais alta a absorção, maior será recebido. É possível obter esta absorção somente através das Cartas Monstros.

A diferença entre os dois é que o primeiro recupera sozinho e o segundo precisa de dano no inimigo para que seja revertido em benefícios para você.

Link para o comentário

• 0

Belas palavras leaol , resumindo a Recuperação de Hp/Mp quer dizer que se recupera sozinho, a Absorção de Hp/Mp , quer dizer que precisa de dano no inimigo , assim será revertindo como benéfios para o player !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.