Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Essa é a webcheats que eu conheço (:

[BR]NomaLD:1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre a minha Reclamação.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1207916-reclamacao-infracao-aplicada-incorretamente.html

Aconteceu oque eu pensei que aconteceria mesmo..

Só não espero que aconteça oque ela Disse.

Que ela só iria tomar um "Esporro" do Haseo, E eu iria ter a minha Conta Ban perma..

Me silenciaram #aiai'

Obrigado Webcheats. por me Proporcionar Este Dia Maravilhoso.

Feliz: Pelo o Haseo ter tirado o meu Ban.

Triste: Por ter sido banido permanente, Acho melhor Eu tentar em outro Fórum nê?

Deveria ter seguido o Conselho da May. ;x

Não deveria ter me manisfestado e ter Feito acusações pior de tudo que eu tenho as provas.

Mais me silenciaram, Ditadura, Falar a verdade doi :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shogun @: Peguei no Google, na Próxima eu Do os Créditos ;]

@Haseo, se você tive-se me passado o Seu Msn, Eu já teria te passado as Denúncias.

Mais você é muito "badalado" dai eu Fiquei Alonne.

Se eu tive-se falado com você antes nada disso teria acontecido.

Link para o comentário

Caro amigo,

você não pode pegar um imagem no Google, sem autorização, e simplesmente colocar os "créditos".

Essa imagem é de minha autoria, e que no caso eu teria feito para um membro, acho que conhecido por alguns ae..

um tal de "Droc".

Porém, ele não foi autorizado à usar, pois ele teria feito o pedido na Fábrica, e por erro meu eu atendi, sem perceber que ele

não tinha completado 3 meses de registro.

Sem mais..

Link para o comentário

Referente..

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1207916-reclamacao-infracao-aplicada-incorretamente.html

@Leozin: a área correta não seria CrossFire tutoriais, e sim Hardware - Tutoriais

@Haseo:Na verdade, seria em Windows tutoriais

Se nem vocês sabem.. Como eu um Simples membro vou saber? ;x

@Haseo.

também tem sua parcela de erro na situação que está com ela, pois fica provocando e acaba criando conflito sem motivo. Se tem problemas com ela, evite até mensagens. Você tem a péssima mania de continuar "cutucando" a pessoa

@Haseo, desculpe não estou sendo arrogante. mais falar oque não sabe é fácil nê?

Faça igual você fez com o Droc. Libere as Mensagens Apagadas.. vamos ver Que pediu o Msn de Quem?

Vamos ver quem Brigou com Quem? Vamos ver quem Provocou quem? Quem mandou eu vim aqui? Bom minha vida.

É um Livro aberto, pode Libera todas as Mensangens no Meu Perfil Dai nós veremos :B

@May. não sei qual é a sua.. mandou eu vim aqui, Reclamar Sobre a Infração.

E ficou Off? não tem coragem? Eu jogo as Prints E as ameaças Aqui em.. nem se manisfeste!

Link para o comentário

Você foi banido por um erro seu. Se você não sabe a área, você pode simplesmente perguntar que estamos aqui para ensinar. Se você prefere apostar sua conta reportando sem certeza, então isso já é problema seu.

Creio que seus erros não tem muita relação com a discussão com ela, se brigaram é por que ambos queriam, como diz o ditado: "Quando um não quer, dois não brigam". Para não manter discussões, é apenas ignorar, excluir e bloquear. Quando tenho problema pessoal com qualquer pessoa, seja membro ou moderador simplesmente ignoro e não fico arrumando briguinhas. Sobre as ameaças ou qualquer coisa, eu irei resolver com ela.

Link para o comentário

Ok, Haseo faça o trabalho de administrador veja oque a moderadora está aprontando porai..

Vazando certas Informações dá Staff. Sobre certas indicações.. é melhor eu não falar nê? ;x

Não do 30 minutos para você fechar o Tópico.

TENHO PRINT DE TUDO!!

#Dica: Para os Membros, Nunca Falem a Verdade.. isso pode custar a Sua Conta ;x

Ps: Se quiser Eu posto as Prints, Pode ser?

Link para o comentário

Cara... Seu banimento não tem nada a ver com o que falou, você está bem equivocado com isso. Se quiser e tiver provas, poste os prints ai que irei analisar tudo. Jogar acusações no ar à toa não adianta.

Link para o comentário

Putz, postarei as prints.. Não acontecerá nada com ela.

E depois fecharam o Tópico. E amanhã será outro Dia, não irei ganhar nada com isso.

Porque você não Analisa todas as infrações aplicada por ela? de umas 8 6 foram aplicada por ela.

Veja se não tem como revertes umas erradas. Se a minha conta voltar Eu postar as Prints.

Amanhã Será só outro Dia qualquer, não Quero "Causar" eu falei isso com ela.

Mais ela falou.. E se eu postar as prints se vai falar que é Editei.

Porque não pede o Histórico da Sua Moderadora? não confia nela? ;x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.