Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

existe hacker de duplicar?


Matt^~^
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Duplicar Oque?

Explique Melhor.

 

Se For Itens. Existe uma Forma só na Construção de Itens.

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caraduplicar itens tem como, na construçao de itens, mas nao aconselho a fazer, pq a lug esta fazendo mtos rollback nas contas por causa do circo, e eles estao removendo tds os itens com suspeita de duplicaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sua pergunta está mal explicada porém deve se referir a duplicação de itens/equipamentos.

 

Se for o caso de duplicar itens/equipamentos, não existe um hacker para essa função, bugs são sempre descobertos porém rapidamente são patcheds, e lembre-se, aproveitar de bugs pode levar a punições!

 

@edit

 

duplicar o atk especial do duel.jr se possivel.

 

Não, existia um bug visual que mostrava um número maior de ataques no baú, porém quando abria, vinha apenas 5 ataques, como o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu acho que entendi deve ser de duplica a força se for isso mesmo existi sim o diversos cheats que disponibilizam essas opções tem de 2x 3x 4x agora devem está patcheds mais fique de olho na Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitrios logo logo disponibilizaram algums para baixarmos abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.