Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera o Metafull ta pegando (Con um Defeito)

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera o Meta full ta pegando legal ( AEW VOTOU A FUNFAR DIREITO) agora ta nomal tem q lenhar muito para upa mais tem um caso todos aqueles q tinha a acc bem antes da ultima atualização dia 25/05/2009 esta com suas acc como e n perdeu e nem ganhou itens ou reset de accs para qm qr entra nele o patch novo e ese aki

Novo patch>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE QUISEREN O CLIENTE TBM TEM

Cliente completo season 1>>>

Galera numa boa c eu fis algo errado pf avisa numa boa sou novo nesa are SE GOSOTU AGRADESA

O METAFULL VOLTOU A FUNFAR COMO SENPRE ELE PASOU PORUMA GRAND ATUALIZAÇAO TENHA UM BOM JOGO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero me cadastrar como GM ^^

fiko ON direto estou sempre ligado com os players, gosto de ouvir geral, venho sempre aqui postar atualizações e quem vai receber GM é o PernaLonga? aff se ele for GM eu e a guild [DMK] para de jogar!!!

OBS: Guild [DMK] a Maior do GC MetaFull.

By: [DMK]††Scorpion††

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Galera o Meta full ta pegando legal ( AEW VOTOU A FUNFAR DIREITO) agora ta nomal tem q lenhar muito para upa mais tem um caso todos aqueles q tinha a acc bem antes da ultima atualização dia 25/05/2009 esta com suas acc como e n perdeu e nem ganhou itens ou reset de accs para qm qr entra nele o patch novo e ese aki

Novo patch>>>

SE QUISEREN O CLIENTE TBM TEM

Cliente completo season 1>>>

Galera numa boa c eu fis algo errado pf avisa numa boa sou novo nesa are SE GOSOTU AGRADESA

O METAFULL VOLTOU A FUNFAR COMO SENPRE ELE PASOU PORUMA GRAND ATUALIZAÇAO TENHA UM BOM JOGO...

Kade o site do MetaFull

e eu naoa chei muito legal nao, mais vlw pela tentativa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.