Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack de Moeda


Vinipe
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu cosnigo mudar atk def resist grana tudo mas fika como se fosse normal acho q o nome é cleint side(nao sei se ta certo)

 

Tenho um conhecido que me falo de um hack verdadeiro que dava moeda do jogo, talvez seja até verdade mas hack que muda sua defesa ou ataque deve ser só ilusão. Os de cash são para "ótarios" que tem um sonho impossível, se alguém soubesse como pegar cash sem pagar ele não iria espalhar na internet e não iria montar um site pedindo que você colocasse sua senha e seu login para ele colocar o cash na sua conta!

Quando você se cadastra em um site desse tipo o hacker lá deve tá até rindo da sua cara e pensando, "mais um ótario caiu".:p

 

sei que não ajudou mas tomara que tenha alertado;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rack de moedas do jogo exiti existe masi é clinte side.ou seja so pra tirar um barato com SS e pra pedir pra levar ban a toa.O jogo é progadado com clinte fixado muito dificil fazer um rack pra modificar o que vc tem no bau etc.O que eu to tentano progamar um rack de drop rate aguarde em breve postarei aqui em wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.