Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Tem Que Melhorar


nortagem
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há 3 anos atrás eu comecei a jogar Crossfire. Era noob, não sabia jogar, então procurei o jeito mais fácil de ganhar e conseguir kills.Foi aí que eu encontrei a WebCheats.

Na época, os membros da WebCheats fazim seus próprios hacks para o fórum.Um nome era bem conhecido: Uliga.

Os hacks do Uliga eram os melhores que existiam na época, os meus hacks favoritos:O BoxHack. Um tipo de wall só que era uma caixa 3D na volta do personagem e ficava uma caixinha nas granadas também, o que ajudava muito.

Hoje, só temos tópicos de hacks de outros fóruns, onde os próprios membros fazem os hacks. Hoje, temos hacks postados que não funcionam, que dão erro toda hora, e que causam um lag dos demônios.

Enfim, a qualidade da WebCheats caiu. Hoje não utilizo mais hacks, to a mais de um ano sem usá-los. Não estou dizendo que o fórum é um lixo, uma coisa escrota. Estou dizendo que tem que melhorar muito em conteúdo. Obrigado por lerem este tópico e postem somente comentários construtivos.

 

Att

Nortagem~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

» Isso É Verdade Pois Tem Poucos Hacks Funcionado...

 

» Mais A Web Cheats Não Tem Culpa De Ter Poucos Hack,Pois Não É Ela Que Faz,Você Tem Que Reclamar Com Os Criadores,Não Falar Que Ela Já Foi Melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

» Isso É Verdade Pois Tem Poucos Hacks Funcionado...

 

» Mais A Web Cheats Não Tem Culpa De Ter Poucos Hack,Pois Não É Ela Que Faz,Você Tem Que Reclamar Com Os Criadores,Não Falar Que Ela Já Foi Melhor..

 

Eu acho que a Web cheats já que é um fórum dedicado a Hacks como o nome já diz Web CHEATS (Web trapaças) acho que deveria ter sua própria equipe de hacks e não entregar-nos nas mãos desses carinhas que postam hacks cheios de vírus e e com função tipo assim usa uma fez ou speed hack corra somente 10 segundo se não da erro. realmente usar hack esta horrível pq todos os pontos que você faz se perdem quando no final da sala aparece "ERRO CLIENT NUMBER" tantos programadores aqui alguém poderia se interessar em fazer uma equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo, vocês Pensam que Fazer Hack é Fácil '

Mais não é, É muito Difícil. Tem que ter um Vasto conhecimento em "Programação"

E em programas.. É muito Complicado Mesmo, Só lembrando que a Webcheats não Faz Hack.

Webcheats é um Fórum aonde as pessoas Postam o Hack. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.