Jin5000 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 BOM GENTE HOJE ESTOU FAZENO ESSE POST PARA FALAR SOBRE UM DOS PETS MAIS DESEJADOS DO GC:O Cerbero BOM,NESSE POST VOU FALAR SOBRE TUDO RELACIONADO A ELE(JA Q EU TENHO ELE E BASTANTE GENTE ACHA ELE O PET + DA ORA DO GC) -Quem é esse pet? PARA QUEM NAO CONHECE O CERBERO , AI TA A SS DELE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Qual o ataque dele? O ATAQUE DELE E O CIRCULO D CHAMAS,O CERBERO CIRA UM CIRCULO DE FOGO Q TIRA DANO E PARALISA OS OPONENTES: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --COMO POSSO CONSEGUIR ESSE PET? O UNICO JEITO D ADQUIRIR O PET CERBERO E POR MEIO DO SISTEMA D RECOMPENSAS,Q E ATIVADO PERIODICAMENTE PARA O PET CERBERO,PORTANTO,O UNICO JEITO D CONSEGUIR O CERBERO E ATRAVES D CASH -Como o cerbero ataca nas missoes? NAS MISSOES,O CERBERO CRIA UM CIRCULO D CHAMAS Q AO MESMO TEMPO Q PARALISA OS MONSTROS,AINDA TIRA DELES MUITO DANO!: -Como ele ataca no pvp? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -O Cerbero é um bom pet? ISSO DEPENDE + DA OPINIAO D KDA UM,NA MINHA OPINIAO,O CERBERO E SIM UM BOM PET(ALEM D SER UM DOS PETS + BUNITINS DO GC XD)POREM,PARA CONSEGUI-LO VC TEM Q GASTAR MUUUUUUITO CASH(EU GASTEI + D 1000 D CASH PARA CONSEGUI-LO)ENTAO,SE VC TIVER BASTANT CASH,VALE A PENA PEGAR O CERBERO,+ SE VC NAO TIVER MUITO CASH,AI NEM VALE A PENA FICAR SE MATANDO PARA CONSEGUIR ESSE PET SE GOSTOU DO POST AGRADEÇA Creditos:-SPLIKNOT- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Pamont? 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 ainda axo o chester mas modafoka que ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 O cerberus é bom dependendo do uso que vc faz dele =7 naum adianta compra o pet pra ir missão pq é lixo agora se tu soube usa ele no Pvp vc consegue ser muito pleno The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin5000 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 -Zero.! O cerbero nao é um lixo em missao,alias é muito melhor do que a maioria desses pet meia boca do grand chase.. entao por favor se possivel reveja sua opiniao ty .Pamont? Chester nao é tudo isso,mais como eu disse cada um com sua opiniao,a minha é completamente deferente,e rejeito o chester até se me derem de graça See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 2 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Bem o Cérbero é bom,melhor que o Cazeaje.Jr,eu queria ter ele,mesmo que fosse para a coleção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin5000 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Por favor,nao compare cerberos com cazeaje de novo,se nao vou vomitar,cazeaje.... aquele se me permite LIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoz 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Prefiro a Gosma.. ZOA' Prefiro bem mais Duel Jr. ;D Ótimo tópico.. mas na proxima adicione umas cores e centralize o texto de resto esta bom.. Leva agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin5000 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 -Phoz Obrigado pelo thanks,cada um tem sua opiniao,eu particularmente deletei o duel jr que ganhei depois de pegar o cerbero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin5000 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Cada um com sua opiniao,nunca eu compararia a gosma com cerbero... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Huuun , elle é legalzinho , pórem o cheester HUMILHA elle , sinceramente. Sobre o tópico , arruma isso ae, você poderia coloca imagens e não os link's dela , centralize para uma melhor visualização , adcionei cores, melhore o tópico. Levou meu thank's pelo conteúdo , ñn tem aqui aiinda , se tiver eu ñn vir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Bom o cerbero ele poderia ser um pouco mais duradouro em hits em pvp pois ajudaria bastante ( o tempo de duração do sherlockao) existe bastante discursão sobre os pets do gc eu prefiro nme comentar sobre isso ... pois é uma discursão que todos tem uma opnião diferente ... sobre o topico achei até legal mas vc deveria por um vídeo que ficaria melhor até de vizualiza o ataque dele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 ele ée bom sim mas prefiro o chester vem ka gnt n tem nenhum pet melhor q o chester, ( tirando o atk do "despertar do submundo do Duel" ) tem informações boas ai vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 cara esse pet eh bem antigo, acho dificil alguem q nao conhece, mas vlw pelo topicp, garanto q vai ajudar alguem ps: concordo q o cerebro eh o mais bunitin do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taylor541 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 nao e o pet mais desejado (nao por min) so e o mais comprado por causa do pacote q sempre vem em lvl maior que o outros na verdade sse set e ridiculo e fraco!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Cerbero é muito bom, adoro ele como pet. Poderia arrumar melhor seu tópico da umas formatadas legais. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Concordo com você Jin , Gosma dourada é super FORTE ! Ajuda muitos em missões ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados