Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pet Cebero

Jin5000
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM GENTE HOJE ESTOU FAZENO ESSE POST PARA FALAR SOBRE UM DOS PETS MAIS DESEJADOS DO GC:O Cerbero

BOM,NESSE POST VOU FALAR SOBRE TUDO RELACIONADO A ELE(JA Q EU TENHO ELE E BASTANTE GENTE ACHA ELE O PET + DA ORA DO GC)

-Quem é esse pet?

PARA QUEM NAO CONHECE O CERBERO , AI TA A SS DELE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-Qual o ataque dele?

O ATAQUE DELE E O CIRCULO D CHAMAS,O CERBERO CIRA UM CIRCULO DE FOGO Q TIRA DANO E PARALISA OS OPONENTES:

--COMO POSSO CONSEGUIR ESSE PET?

O UNICO JEITO D ADQUIRIR O PET CERBERO E POR MEIO DO SISTEMA D RECOMPENSAS,Q E ATIVADO PERIODICAMENTE PARA O PET CERBERO,PORTANTO,O UNICO JEITO D CONSEGUIR O CERBERO E ATRAVES D CASH

-Como o cerbero ataca nas missoes?

NAS MISSOES,O CERBERO CRIA UM CIRCULO D CHAMAS Q AO MESMO TEMPO Q PARALISA OS MONSTROS,AINDA TIRA DELES MUITO DANO!:

-Como ele ataca no pvp?

-O Cerbero é um bom pet?

ISSO DEPENDE + DA OPINIAO D KDA UM,NA MINHA OPINIAO,O CERBERO E SIM UM BOM PET(ALEM D SER UM DOS PETS + BUNITINS DO GC XD)POREM,PARA CONSEGUI-LO VC TEM Q GASTAR MUUUUUUITO CASH(EU GASTEI + D 1000 D CASH PARA CONSEGUI-LO)ENTAO,SE VC TIVER BASTANT CASH,VALE A PENA PEGAR O CERBERO,+ SE VC NAO TIVER MUITO CASH,AI NEM VALE A PENA FICAR SE MATANDO PARA CONSEGUIR ESSE PET

SE GOSTOU DO POST AGRADEÇA

Creditos:-SPLIKNOT-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Zero.!

O cerbero nao é um lixo em missao,alias é muito melhor do que a maioria desses pet meia boca do grand chase..

entao por favor se possivel reveja sua opiniao ty

.Pamont?

Chester nao é tudo isso,mais como eu disse cada um com sua opiniao,a minha é completamente deferente,e rejeito o chester até se me derem de graça

See ya!

Link para o comentário

Huuun , elle é legalzinho , pórem o cheester HUMILHA elle , sinceramente.

Sobre o tópico , arruma isso ae, você poderia coloca imagens e não os link's dela , centralize para uma melhor visualização , adcionei cores, melhore o tópico.

Levou meu thank's pelo conteúdo , ñn tem aqui aiinda , se tiver eu ñn vir.

Link para o comentário

Bom o cerbero ele poderia ser um pouco mais duradouro em hits em pvp pois ajudaria bastante ( o tempo de duração do sherlockao)

existe bastante discursão sobre os pets do gc eu prefiro nme comentar sobre isso ... pois é uma discursão que todos tem uma opnião diferente ...

sobre o topico achei até legal mas vc deveria por um vídeo que ficaria melhor até de vizualiza o ataque dele !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.