Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração aplicada Incorretamente.

×TeêMíDõw_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Hoje Eu Recebi uma Infração por "Flood" da Moderadora May.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1207868-infracao-para-teemidow_-flood-primario.html

Segundo o Nosso Tópico Atualizado Sobre Flood.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html#post1555947

Postar a área correta para criar o tópico mas avisar o autor que isso é contra as regras.

Não é flood

Está na Área Errada, não tem área para Postagem de Otimizadores ainda..

Mais na Área de "Off Topic"

Bate Papo sobre CrossFire

Não é a Área Certa, "Off-Topic" É bate-papo sobre "Crossfire" E não sobre programas'

Como Ele mesmo disse no Tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1206249-deixe-seu-pc-melhor.html#post4944797

Com esse simples tutorial , é aprovado pela microsoft , fiz é recomendo a todos com isso você deixa seu computador e o jogos melhores siga o tutorial corretamente

Não temos uma Área para postagem de Otimizadores na "Crossfire"

Mais não está na Área Correta E eu já reportei como "Área Errada"

Se é Tutorial, tem Que ser Postado na Área de "Tutoriais" nê?

Explicação.

Eu sei may, que você está meia de cabeça Quente comigo..

Mais não deveria ter Levado para o Lado Pessoal.

reportaram.png

Não May, não reportaram o meu Post coisa alguma Eu que reportei o tópico como "Área Errada"

E ele Já deveria ter sido fechado aliais.

imagemxwi.png

Quero falar com o Haseo ou com o Leozin, ou com outro Sobre a Conduta da Moderada.

Sobre certas Ameaças tenho Prints.

E porque uma infração? Se eu não tenho nenhuma Advertência? Por flood?

Será que deve Ser por que eu estou com 75 (Pontos) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na verdade, a área correta não seria CrossFire tutoriais, e sim Hardware - Tutoriais, pois é um tutorial que não se refere ao CrossFire, portanto, se fôssemos analisar melhor, seu comentário poderia fazer com que o membro postasse o tópico dele novamente em área errada.

Eu consideraria isto flood, mas aplicaria apenas um aviso, antes de reverter a infração, ou qualquer outra coisa, irei falar com nosso administrador Haseo se isto seria flood ou não.

Sobre ela ter lhe aplicado uma infração, sem ter qualquer aviso de flood, foi correto, pois você é um membro experiente, e já deveria saber muito bem das regras, avisos devem ser dados apenas em alguns casos em membros experientes.

Em relação às ameaças feitas pela moderada à você, se for algo que tenha a ver com o fórum, informe-as para mim por mensagem privada.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

@Leozin, sim tenho o Histórico de mensagens do Msn, As ameças e talz.

Ela dizendo que tem uns "reports" meus incorretos, que vai usa-lós contra mim,

"reports" que ela não puniu

E está esperando a Hora certa para Punir tipo agora, para me silenciar.. tenso isso em?

Sobre a Área Errada, Eu pensei que o Tópico se encacharia em "Tutorial" como o

membro mesmo Mencionou Era um "tutorial".

Eu pensei que no vídeo avia um Tutorial informando os Programas E que estava Relacionado ao "Crossfire" por Isto a Indicação da Área.

Sobre a Infração Ela Aplicou para me Prejudicar, não viu quantos pontos eu tenho agora?

Antes dela aplicar ela infração nós discutimos.. #TenhoHistorico

@Hero. Quem é o Droc? Você é um moderador novo.. Acho que não Sabe mais o Droc

Foi Banido por "Conta Sósia".

Não sou o Droc, sou o "temido" como pode ver no "NickName" Droc is Death. Loser/

Passado é passado

#Edit.

Só não espero que aconteça oque ela Disse.

Que ela só iria tomar um "Esporro" do Haseo, E eu iria ter a minha Conta Ban perma..

Link para o comentário

Você é o Droc sim, e não perderá a experiência que ganhou naquela conta.

Não é só porque está nesta conta que poderá sair floodando e falando que não tem experiência.

Tenho mais de um ano de staff na WC , o suficiente para saber quem é quem por aqui.

Link para o comentário

Na verdade, seria em Windows tutoriais, não hardware. Irei ver com a Moderadora sobre isso, você também tem sua parcela de erro na situação que está com ela, pois fica provocando e acaba criando conflito sem motivo. Se tem problemas com ela, evite até mensagens. Você tem a péssima mania de continuar "cutucando" a pessoa. Assim como nós dois não nos damos bem e você ainda assim, fica mandando mensagens constantes. Irei conversar com ela sobre as supostas ameaças. Sobre a infração, sua informação foi errada, então você não indicou a área correta. Pois como consta nas regras, otimizadores não se posta na área do próprio game.

Enfim, não foi totalmente errada. Pois você errou também.

• Quaisquer tipos de otimizadores, seja para aumentar a velocidade, diminuir o ping, ou qualquer outra coisa, está proibido!

Portanto, não poste otimizadores, em breve haverá uma área para este tipo de coisa.

Então na próxima, quando não tiver certeza, pergunte a alguém se é o correto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.