MegaPedrico 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Ai galera tenho um gatuno querendo ir pra mercenario to 33/36 e nao sei onde upar !!! Help me, mande as melhores possibilidades de up please :s Thanks !!! Edit : Pf localidade dos monstros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 acquilagbr 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 33... salguero anciao ou senhora orc fica nos salgueros anciaos ate o 35 e dps vai senhora orc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MegaPedrico 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Mano localidade dos salgueiros ? Nao achei nen nos mapas D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 acquilagbr 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 2 mapas a direita d payon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aman 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Olha no mapa do rag. Da ctrl+v ou alt+v clicka no botao mapa e depois aperte o TAB. Voce vai todos os monstros e seus leveis, procure upar nos bixos ate 15 lvl acima de voce. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MegaPedrico 0
Ai galera tenho um gatuno querendo ir pra mercenario to 33/36 e nao sei onde upar !!! Help me, mande
as melhores possibilidades de up please :s Thanks !!!
Edit : Pf localidade dos monstros
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados