driftchris11 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Game Anarchy ou Augmented Skills? Game anarchy [video=youtube;474eA3H4DMs] Augmented Skills [video=youtube;SmEwkEZH7Ug] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;3QBbSP_oNyE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu tenho o Download dos Hackers, só que é em Sharecash,FileIce e em outros sites com ofertas para baixar, o jeito mais fácil de baixar é mudando o IP para os USA. Se vocês quiserem deixe uma mensagem no perfil, eu só não mandarei o Scan porque não tenho o arquivo no PC :s E brevemente ( não tenho certeza ) comprarei VIP do Augmented Skills 1 semana, e postarei a conta aqui na Webcheats Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Os dois são bons, mas eu escolheria o da Aug., vou ficar feliz se você postar a conta aqui :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 O Aug, ele parece que tem mais funções é apelão, sistemas bons e hack ótimo, sempre gostei dele. Breve vou comprar ele. Amanha provavelmente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonathanBlaze 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 100% Augmented só que o mais foda dele porque o anti kick da dc quando alguem te kik ele realmente não é um anti kick mais sim um Poblema do c.a que tem e colocaram o cod dele como anti kick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Prefiro o GameAnarchy, eles que criaram o LifeTaker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Augmented Skills , é muito melhor , e que eu saiba o GAME ANARCHY não tem vip pra combat arms BR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 AugmentedSkills. Creio eu que tenha mais funções, e acho mais prático de adquirir. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leru35 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 deixe sua acc de acessoa ai co nhenheço 2 caras q tem acesso creio q seja a mesma pssoas mais nao vou dizer so colokarei o tando te letra em pontos ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeegellar 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 os dois são bons mas o Game anarchy é cheio de bug é mais feio ! kkkkkk mas eu num recomendo .. N USEM HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Meu deus voces toa babando o ovo do AugMentedSkills mas o GameAnarchy e melhor -'- 1 - eles inventaram o lifetaker ! 2 - Eles que fizeram a primeira versao br do HACK VIP 3 - O OPK FUNCIONA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 augmented skill, Porque ele tem mais funções e pode ser adquirido por SMS, Alem que game anarchy não pega no C.ABR . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 O Game Anarchy, mais eu gosto mais do Augmented Skills porque ele funciona no CABR e.e' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 45 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Augmented Skills , é muito melhor , e que eu saiba o GAME ANARCHY não tem vip pra combat arms BR. Os address do NA são os mesmos do Br... Com algumas modificações é possível usar o GameAnarchy no br.... Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smile' 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 drift, eu te conheço la do forum da AugS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Em combat arms, tudo começou com o TGS - ThisGameSux foram os pioneiros da criação de hacks para combat arms. Depois, a segunda grande fornecedora foi Game Anarchy, servindo God Mode. ( Deus Modo - HP infinita ). A augmentedskills foi uma fornecedora que se destacou diante de outras como Ragekings, entre outras. Criada em 2010. Sendo que a anarchy existe desde 2009 e a TGS desde 2008. Então posso dizer que atualmente, augmentedskills é a melhor. Mas que sem as pioneiras, augs não seria nada xD Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CacoB 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Alguem poderia me arranjar uma Acc da Augmented Hack pra eu poder usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasokano 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 o game anarchy e melhor (o game anarchy jah teve uma versão brasileira, mas foi patched), eles criaram o lifetaker, o weapon hack, a snowgun(exclusivo do gameanarchy). alem de ter um hack de munição ilimitada com noreload totalmente funcional.O menu do game anarchy eh melhor para se entender. Acredite em mim, jah usei o game anarchy e o augmented skills, eu aprendi a usar o game anarchy em 2 horas, e o augmented skills, em 2 dias. E se vcs nao sabem, a augmented skills copiou o VNP do game anarchy, ou seja, se o game anarchy nao tivesse existido, o augs tmbem nao existiria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius___ 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Melhor O Aug Pq Funfa No CaBr e No CaNa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Augment é melhor. E ainda mais só ele serve pro BR Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados