ziquelli 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Desculpem a demora para postar a 7ª tirinha, pois estava meio ocupado, agradeço a compreenção, espero que gostem. Arme Coladora: Até a proxima pessoal. PS: Ela não está centralizada, há um espaço em branco no lado >> peço desculpas por isso, pois esqueci de cortar este pedaço da imagem, mas ainda dá pra ve-la sem problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameVicio555 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Adorei a tirinha , coitada da arme tirou 0 na prova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 kkkkkk gostei...kk continue assim pq vc não cria um site para colocar suas tirinhas nela :D? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 2 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Melhor não colar na prova hein?Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Até que gostei da tirinha, não foi bem para o lado do GC sim da escola, coitada da arme. Está de parabéns. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 kkk Coitada hsauhsa Aew manow Da Hora sua assinatura kkk mt Hilário Esse mereçe: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1206594-venham-ver-o-nb-que-trocou-de-xar-e-ainda-usou-mp-hack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 kkk Coitada hsauhsa Aew manow Da Hora sua assinatura kkk mt Hilário [/color][/font][/center] KKKKK esse sim merece xD tbm curti muito a assinatura. kkkkkk gostei...kk continue assim pq vc não cria um site para colocar suas tirinhas nela :D? Aah cara, tipow, não sei fazer sites pq não sei muito de pc xD e minhas tirinhas, eu ja fico feliz colocando aki na web cheats xD mas agora vou ficar meio sem tempo, pois serei adm de um wyd private (não é nada concreto mas tem muita chance de dar certo) e talvez vou parar de fazer as tirinhas :/ mas até lá vou continuar fazendo xD Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 2 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 kkkk' quem manda colar arme? :rs: Mais acredito que a maga violeta teria estudado mais como a mari também >.< Enfim foi boa sua tirinha ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Vlw ptmxd :D sempre comentando nas minhas tirinhas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 16 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 kkkk boa man estou gostando de suas tirinhas bem engraçada e elaborada porém esse foge meio do Gc mas taa continue assim. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 rs,proxima nun cola arme t.t Otima Tirrinhah Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Isso me fez volta pra realidade onde vc vai é cola a prova de outra pessoa é a pessoa tbm naum sabe nada é os dois tiram 0 uhahuauhauh The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 3 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Kkkkkkkk' essa eu ri bastante. Só que elas duas sempre estudam, poderia ter sido a amy e a rey, sei la. Mas está ótimo, meus parabéns :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 45 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 O ultimo quadrinho ta bugado... Cortado pela metade. Reupe a imagem pf... E... Não é você que desenha os quadrinhos né? To começando a suspeitar disso, pois não são do tipo "render" (sem fundo), por isso você não coloca fundo colorido nas suas tirinhas Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 hiaihaihahiaia oia so a arme fazendo colar i pior ainda a mari tirando 0 KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 O ultimo quadrinho ta bugado... Cortado pela metade. Reupe a imagem pf... E... Não é você que desenha os quadrinhos né? To começando a suspeitar disso, pois não são do tipo "render" (sem fundo), por isso você não coloca fundo colorido nas suas tirinhas Em todos meus tópicos eu digo que uso o pack da bastardos blog, mas to começando a deixar de dizer isso, pois todos que viram minhas primeiras tirinhas sabem. E só vc nao consegue ver as imagens u.u e eu faço tirinhas simples, pq gosto de ve-las depois, é isso ai. Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkimaga987 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 ólha vc esta de parabens Ziquelli sempre melhorando suas tirinhas vou começar a faser tbm talvez =D faça mais tirinhas ai para agente usuarios da web cheats vermos agradeçam ai pessoal :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados