Malfoy2 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 qual as K's? uma pergunta...pelo link do torent estao os 2 warcraft juntos ou só 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazY.Tk 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 melhor coisa.. vai no google 1ºbaxa torrent 2ºvai no mininova( google ) coloca o nome original do jogo ,ou seja, Warcraft III Reign of Chaos e The Frozen Throne 3ºbaixa o tem mais seeds.. ( ou pesquise ) 4ºvai ir o download para seu pc ( algum lugar especifico ) 5ºligue o TORRENT e mande baxar o Warcraft III Reign of Chaos e The Frozen Throne ( oque vc tenha baxado do mininova ) 6º espere umas horas e download concluido :D 7º BAIXEM O DAEMON É COMO C FOCE UM CD DE MINTIRA OU SEJA VC COLOCA O JOGO BAXADO NO DAEMON E INSTALA O JOGO!!!!!!! OBS: E BAIXE UM JOGO COM CRACK :cool: INSTALE E JOGUE \O/ ESPERO TER AJUDADO! *-* AGRADEÇA E UPE MEU SNIPER ! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinho1234 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Onde eu extraio os arquivos que eu baixei ????. e na hora q pergunta se eh pra colocar por cima eu digo sim ?? responde ae namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leleo321 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 aff mano me ajuda eu ja baxei td mais qnd eu extraio fika só 4 arquivo na pasta me ajuda plsssssssss :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack09 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 ow eu num sei abri c/ o daemon ja baixei torrent mais num sei essa parte Agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabris 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Alguem pode me ajudar com o crack do jogo?? Não consigo achar o crack do reign of chaos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterofpt 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entra aew n custa nada e vcs irao gostar;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entra aew n gusta nada e vc vai gostar;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vestena 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Senha Incorreta n consigo Extrair... ele diss senha incorreta... a senha num eh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitario154 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 cade o crack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianjapinha 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Ae n consigo extrair o Frozen ! Ta dando senha incorreta =/ ! :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeKV 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 qual é o codigo para descompactar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leleo321 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Posta o tuto de como crckia T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glayconsantos 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Bom post =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpcxpcxpc 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 n to consigino baxaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Ch4v3z_ 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Aff' como se isso pegasse so pega pa premium ve se bota isso no rapidshare mlk quase ngm usa o megaupload:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocnarc 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 senha incorreta em todas as partes dos 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackPortolan 1 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 To atras disso a meses vlw mesmo ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neylitom 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Senha incorreta !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mk4owns 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 2 duvidas... 1-a senha ta certa? 2-se baixar isso com crack da pra joga na battle.net? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crozu 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 esse topico ta MUITO RUIM pra ser fixo... a area Wc3 é realmente muito parada e mal-administrada dentro da game zone. nao culpo os moderadores pq o movimento aki e mto baixo, mas sinceramente...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CuteBaby 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 qual eh a senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phohdinha 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Mano ... Esse topico ta um lixo . SINCERAMENTE OLHA ISSO VOOC NAO EXPLICA COMO CRAKEIA O " TROÇO " A SENHA DO ARQUIVO TA ERRADA E ME RESPONDE UMA COISA ... PRA QUE SENHA ??? MANO SINCERAMENTE ISSO NAO ERA NEM PRA ESTAR EM FIXO -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 CloseD , DesfixadO ~ Autor não está ajudando o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados