Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente olha oq eu ganhei Hj!

narutocospaly
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal Vin Aki Dizer a vcs Olha oq Eu Dropei Hj !

scrn2u.jpg

Bem No Caso DE N consiguiren Vizualizar a imagen ak iestá o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom e Como vcs Pode Ver Ele N VEio MT Bom + Veio Com os Status Melhor q Minha Assa lendaria de Cash lvl 70!

Bom Era Só Isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL cara parabens que sorte a sua, eu quero isso des do season 3

Ps: a imagen ta mto pequena, nao da pra ler o stats da eclipse, mas msm assim pa pra saber que é ela ^-^

Ja colokei o Link Da imagen jaja eu coloko ela + Grade!

Link para o comentário

Hehe,que bom...

Já eu quando vou em Mjolnir,só ganho cristal..¬¬'

Quem sabe um dia a sorte bate na minha porta e.e'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

parabéns man deve ser sua primera vez eu já tenho umas 11 dessa ai já ate juntei as duas hoje em dia nem ligo mais quando ganho

e sua primera vez já imagino sua reação fico todo feliz e tal parabéns pela conquista

Link para o comentário

PANIC!;4945901']

parabéns man deve ser sua primera vez eu já tenho umas 11 dessa ai já ate juntei as duas hoje em dia nem ligo mais quando ganho

e sua primera vez já imagino sua reação fico todo feliz e tal parabéns pela conquista

Vlw Foi Sim Desde d Quando eu fiquei sabendo q ja tinha esse iten(Mt TEmpo Atras Cosia de season 2ou 3Sou do seaso 1)Bom fiquei Mt FEliz q Ganhei + N foi Pro Personagen q eu queria + Ta Bom.

Link para o comentário

Eu estive um bom tempo querendo este item, só que tem uma parte na missão que tem que pular umas coisas e os cara fica atirando não consigo passar ai eu desisti :x

parabéns.

pô cara ali eh mole de passar

observe o padrao dos tiros dos anoes, vc pula dps q eles atirarem,

se eu nao me engano vc espera os 2 de baixo atirar pracima ai vc pula e espera no cantinho a plataforma grande q tem

qdo os 2 anoes de cima atirarem pra baixo, o tiro ira passar do seu lado ai vc pula emqto a arma deles estiverem apontadas pra cima

acho q eh assim, tem tempo q nao jogo lá, mas se nao for eh so vc observar o padrao dos tiros ^-^

PANIC!;4945901']

iaia, vc tem 11 eclipses? da uma pra mim ^^

aproveitem para dropar as sua, pq eu vi um post dizendo q daki a umas semanas nao vai mas ser possivel dropar

Link para o comentário

tenhoo 5 cara na 1 parte do topico com11O.o da umas pra mim¬¬pelo q sei ta mais facil de pega agr...boa sorte povo

"to nem jogando so assistindo One Piece"vcs q tao jogando no vicio bem q queriam q so tivese aula sab e dom...fuji do assunto.-.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fera mano ;) Eu não tenho sorte nem pra pegar carta do Duel ¬¬'

Só tenho uma crescente que é da Elesis também '-' Mas também nem preciso, tenho ellia (66'

Parabéns ai ^^

Link para o comentário

poxa cara

fala pra vc, eclipse/crescente ée o drop mais dificil do jogo

eu ja fiquei um dia inteiro tentando pegar, e n consegui

desde a season 3, tem vez q tento hj em dia, mas nem faço questão de tentar mt.-.

mas ai parabeens em

xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.