Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[WINDOWS] Processo pointblank.exe*32

leo12427
 Compartilhar

Pergunta

Galera , to com uma duvida sobre o sistema operacional: Windows 7 64 bits

Vamos la !

Aqui no meu pc , existe duas pastas "Arquivos de Programa" sendo um "Arquivos de Programas" e outro "Arquivos de Programas (x86)" que creio eu , ou posso estar errado que seja proprio do windows 64bits , como tambem existe "System32" e "SysWOW64" , Enfim.

Coloquei o sistema de 64 bits , para usar algumas dll's que só funfam no proprio win 64 bits e mesmo assim nao esta funcionando.

Entao abri "Gerenciador de tarefas do windows" e percebi la o processo "pointblank.exe*32"

Queria saber :

1. O "pointblank.exe*32" , ele esta sendo executado no win 32 bits ?

2. Se estiver sendo executado , há algum jeito de executa-lo em 64 bits

Outra duvida , sem querer abusar de voces

Quando eu injetava dll's apenas funcional do win 64bits , no win 32bits , aparecia aquele "Plese Wait"(BugTrap) e dava um erro , se nao me falha a memoria da dll "dxd39.dll".

3. Queria saber se este BugTrap , tem haver com o sistema operacional 32bits , sendo injetado uma dll funcional apenas 64bits.

Desde já Obrigado , pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi tudo bem?,Bom vou escrever uma pequena solução:

Eu recomendo que você formate o HD, Sendo assim irá ficar com apenas Um " Arquivos de Progamas ". Que eu estava vendo seu tópico, Eu percebi que você instalou Dois windows em Um HD. Então eu recomendo que você formate e instale novamente o Jogo.

Link para o comentário

• 0

Valeu pela dica !

Porem , formatei ele hoje rs. Na hora de formatar , fiz bonitinho formatei as 2 partiçoes ( 1 do sistema e 1 do HD ) , ainda exclui elas , e criei 1 nova , só que ainda esta apareçendo os 2 arquivos de programa

Sera o windows que instalei esta alterado ? pois baixei da net :s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.