Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ativar conta no CANA


buleia
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal da wc ontem fui loga no combat arms americano ai apareceu uma mensagem falando que eu tenho que ativa a minha conta.Como ativa a conta do combat arms americano e tbm dia 30/09/11 eu entrei normal e nao apareceu nenhuma messagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tem como reativar sim, e só logar pelo site, vai dar uma mensagem pra reativar a conta, olha no email. bla bla bla...

mas se tentar entrar no jogo com VPN ,USAIP ou similares vai pedir pra reativar de novo, bom é só questão de tempo pro pessoal descobrir um novo método, e eu estou fazendo minha parte, se eu conseguir eu posto aqui

falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow vei então n da pra volta minha conta?

Afs então ja era me lasquei acabo minha jornada no CANA

pronto me fudi cara afs ja era foi bom enquanto durou CANA

vou sentir saudades

vo te q joga so CABR e minecrafth

 

Minecrafth ta melhor q o CABR cara na boa

 

Expiro meu hack vip to lascado

Hm...Vou experimenta joga Sudden Attack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O CA EU ainda da pra entrar com o your freedom e proxycap, hoje mesmo eu joguei um pouco, mas o foda é que minha conta no CA US ta muito boa, 4 armas permanentes...esses americanos são fdp mesmo, se eu soubesse disso tinha arranjado um jeito de botar cash NO CA EU envez do CA US

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

# Resposta:

Mentira do shunny' é só você ir no site e vai aparecer uma mensagem para enviar link de reativação ai e só clicar e reativar no seu e-mail de criação. Pena que isso não vai adiantar nada porque os VPN estão patched então espere um funcional e jogue.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.