Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

(NEW) suBot - GPS v11.11.02


 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo suBot - GPS by c0lo

 

 

 

Bem é meu primeiro post aqui na webcheats espero que agrade a todos '-'

 

Função: Aimbot

Compatível com:

Windows 7 (Abrir como administrador)

Windows Vista (Nao testado)

Windows XP (Aprovado)

 

 

 

Intruções:

 

1-Extraia o arquivo

2-Abra a pasta

3-Clique nos banners.

20110120114422.png

4-Após ver a imagem abaixo, seu gunbound irá abrir, só vc logar normalmente no jogo, entre em uma sala qualquer aperte Del para ativar o bot.

2011-08-03_184642.png

 

 

Comandos:

 

Insert Modo BackShot

Supr/Del - Ativa o modo Memoria

Ctrl + Mouse - Posição do inimigo

Pg. Up - Escolhe o mobile

Pg. Down - EScolhe o mobile [/b]

 

Créditos:

c0lo

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ps: Os vírus que nele contém são para o bom funcionamento do hack, todos eles tem e nao são prejudiciais ao seu computador.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Agradeçam por favor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou perfeitamente aqui com w7. Aprovadíssimo.

 

o meu executei como administrado cliquei em todos os banner mas quando logo no gunbound a tela do bot some, e não ativou

como vc fez pra funciona eu jogo no GIS e vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack contem vírus não prejudiciais ao computador, pois todo hack contem vírus, pois os vírus são para o própio funcionamento do hack, hack testado e aprovado, também funciona em Windows XP, o hack é 100% compativel, recomendo a todos, porem você tirou este hack de outro site de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu executei como administrado cliquei em todos os banner mas quando logo no gunbound a tela do bot some, e não ativou

como vc fez pra funciona eu jogo no GIS e vc

 

Cara ele só funciona no GPS, pro GIS vc tem que baixar outro --'

 

O hack contem vírus não prejudiciais ao computador, pois todo hack contem vírus, pois os vírus são para o própio funcionamento do hack, hack testado e aprovado, também funciona em Windows XP, o hack é 100% compativel, recomendo a todos, porem você tirou este hack de outro site de cheats.

 

Sim, mas coloquei seus devidos creditos ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara os banner nao aparece aqui...só o primeiro

 

Cara, aqui no forum tem varios tutoriais de como resolver isso procura ai, um dos metodos é usar Ctrl + 0 e abrir o link em nova janela ...

 

vei ajuda ae plz...minha maquina ta bixada, quando vo usa o bot..eu miro e começa a trava td ! tem algum botao q desmira o carinha depois de mirar? ou algum jeito de diminui o uso do pc..o gb trava td :s flw ae

 

e vc cara, tenta fechar as paginas dos banners e usar só o bot que melhora, se nao tenta usar só o gunbound aberto e o bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu IRMAO ESSE TRAINER É UMA BOMBAAAAAAAAAAAAAAA - TROJAN, SPYWARE, KELLOGGER, ATAQUE DE BUFFER OVERFLOW NA PILHA DO I.EXPLORER, EM SUMA ALGUEM TA QUERENDO SACANEAR A GENTE, POR FAVOR SUPORTE BLOQUEIA ESTES INUTEIS!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu IRMAO ESSE TRAINER É UMA BOMBAAAAAAAAAAAAAAA - TROJAN, SPYWARE, KELLOGGER, ATAQUE DE BUFFER OVERFLOW NA PILHA DO I.EXPLORER, EM SUMA ALGUEM TA QUERENDO SACANEAR A GENTE, POR FAVOR SUPORTE BLOQUEIA ESTES INUTEIS!!!!!!!!!!!!!!

 

Mentira pura ;x

Esses nbs nao tem mais nada o que fazer e ficam ai falando merda --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma boa escolha pra quem tem pc com baixo desempenho

eu andei estudando esse bot, e notei que enquanto jogamos, ele abre várias páginas no internet explorer, sem que você veja

isso vai tomando a memória RAM e aumentando bastante o uso da CPU (chegou a 70% de uso aqui, e o meu é core 2 duo)

 

fora isso, funcionando perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.