Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BornPT


°°Bianca°°
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigo estou lhe convidado para participar do mundo Born Priston Tale

 

O Born Priston Tale tem umas novidades que você irá ficar impressionado.

 

Chame seus amigos e venha Participar deste

Grande mundo,onde você lembrará dos velhos tempos.!

SERVIDOR: (Online)

 

Comunidade:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Exp 30x (Hard) (EXP Alterado Aproveite.!)

Drops 10x Customizado Nivel de BPT!

Gold 40x

No Hackers

Level inicial 01 (max 115)

Baú e inventario carregando até 200kk

Clan, Sod e Bless Castle 100%

------------------------------------------------------------

 

Iten Shop Apenas Vendendo Itens Premiuns!

 

Servidor sem bug Crash.

 

Arcade Protect

 

Itens Traduzidos 99% kPT (BPT)

Servidor com alta proteção onde você irá ter sua diverção garantida.!

-------------------------------------------------------------------

 

Um servidor totalmente para você (Player) "Jogar"

 

Espero contar com sua presença!

Enjoy --> BPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, esta seção do fórum ta uma zona. Primeiro de tudo é que esse servidor não é muito bom. Status dos itens não são moderados, drop rates são ruins e eventos muito pobres. Outro ponto é o fato de sempre repetir post's. Só sobre esse server já vi mais de 5 post's praticamente iguais... Francamente, posta um servidor novo e que realmente valha à pena. To vendo que eu vou ter que criar um post além de "original", com servidores novos e que valham à pena.

Lamentável o caminho em que está a WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, esta seção do fórum ta uma zona. Primeiro de tudo é que esse servidor não é muito bom. Status dos itens não são moderados, drop rates são ruins e eventos muito pobres. Outro ponto é o fato de sempre repetir post's. Só sobre esse server já vi mais de 5 post's praticamente iguais... Francamente, posta um servidor novo e que realmente valha à pena. To vendo que eu vou ter que criar um post além de "original", com servidores novos e que valham à pena.

Lamentável o caminho em que está a WC.

 

Cara varia de pessoa para pessoa, eu msm gosto de server private de PT pra pvp com rates altas, pq o Global da pra brincar muito upando, mas há outras pessoas q n gostam de Servers com rates altas então devemos respeitar a opinião dos outros ~_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, esta seção do fórum ta uma zona. Primeiro de tudo é que esse servidor não é muito bom. Status dos itens não são moderados, drop rates são ruins e eventos muito pobres. Outro ponto é o fato de sempre repetir post's. Só sobre esse server já vi mais de 5 post's praticamente iguais... Francamente, posta um servidor novo e que realmente valha à pena. To vendo que eu vou ter que criar um post além de "original", com servidores novos e que valham à pena.

Lamentável o caminho em que está a WC.

 

Gosto é que nem bunda , cada um tem a sua ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.