renanalemaum 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Olá galera, bom sou Renan Alemaum , não sou muito conhecido aqui no fórum, mais eu vejo muitas pessoas pedindo este tutorial de comprar o hack vip augmented skills por sms (celular) então hoje vou estar ensinando vocês. Então vamos começar. Primeiro, você precisa de um telefone celular com crédito de R$ 15,00 se você já tem, siga o tutorial: - Entre nessa área e tornar o site de acordo com a do screenshot: Pronto, agora é só relogar sua conta e você será um membro VIP por 1 semana! Créditos: Renan Alemaum : Pelo Tópico Guizin63 da AugmentedSkills : Pelas screens. Bom galera, agradeça pelo meu esforço, que deus irá te retribuir em dobro. Até mais :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Estarei tentando comprar meu hacker está semana! Muito obrigado pelo tutorial! Será de grande ajuda para muitos membros que desejam ter este hacker que têm inumeras funções. → Otímo Tópico → Bem organizado → Bem formatado ( Cores,fonte,centralização ) • Continue assim ... Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Hummmm Muito Bom Bem Explicado Estava Procurando Um Tutorial Sobre Isso Abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesMSS 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Achei muito loko e bom , mas so vou comprar dia 03/11/2011 12:30 Pq vai ter manutençao combat arms de 5:30 as 12:00 e nao sei se o hack vai funfar o hack da augmentedskills funciona mesmo depois da att ou tem que esperar ?? E se eu pagar e nao tiver hack pra usar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanalemaum 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Obrigado Prodigio e iWelligton pelo elogio rsrs :D Tales, acho que eles atualizam o hack pq é pago ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
252942 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 pórfavor me diga uma coisa na hora que eu envio a msg eu recebo outra com numero do protocolo e eu n sei oque eu faço dps porfavor responda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Brook. 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Só o preço que eu achei meio salgado Enfim ainda bem que sou SM 4 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NathanaelBr 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Tenso se eu tivesse c´redito até que eu compraria mais como nao tenho né xx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viu8wid 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 viu, só tenho 2 dúvidas, como o hack chega no meu pc? e depois de 7 dias ele some? como assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machado22 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 cara tu baixe o loader la no site e poem sua conta so isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iReCoMeÇo_ 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Mais como faço para pagar ? Tipo eles retiram os 15 reais de creditos do meu CEL quando compro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Muito bom o tutorial, gostei bastante, só não sei se podia colocar o link do fórum ali né. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NBCnick 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Cara ajuda aki por favor eu comprei os creditos desse jeito que vc falo e agora oke eu faço pra joga CABR com hacker vip ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandonrrj 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Comprei veio o id e a senha mais não consigo jogar com o hacker me ajudem ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gravei um cara usando, ele tem varias funções aqui ele voa, joga miceis e tanbm espalha minas por toda a fase . xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho26 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 mlk vai ter disposiçao pra fazer um tutorial e nao copiar o tutorial dos outros seu lixo! _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanalemaum 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 mlk vai ter disposiçao pra fazer um tutorial e nao copiar o tutorial dos outros seu lixo! _|_ Cara senão gosto problema é seu e se tu não quer mano que se foda, eu venho aqui pra ajudar os necessitados se tu vem aqui só pra ganhar post meu caro pode ir tirando o cavalinho da chuva colega... @Edit Galera ai que ta com dúvida perguntem na área de duvidas e ajuda que podemos ajudá-los. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NBCnick 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Renan ajuda ae Cara add lá no msn eu te mandei o convite [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanalemaum 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Renan ajuda ae Cara add lá no msn eu te mandei o convite [email protected][/font][/color] Ok, já te aceitei. Só entrar lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohav 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Tomara que funcione Ja coloquei o Cash agora é só zuar e upar pra GB (X) pt (X)cap ( )maj ( )GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormelo 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 mto caro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanalemaum 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 mto caro É caro mais compensa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leothierry 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 como eu compro no boleto bancario ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanalemaum 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 como eu compro no boleto bancario ?? Olá Leo, um colega nosso do fórum fez um tutorial de como comprar, visite o link clicando abaixo. CLIQUE AQUI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Cara Coé ! Comprei 5 Vezes Siguidas Vai Ficar 5 Semanas?? Se Ficar Bom Se Não Mal UHm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanalemaum 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Cara Coé ! Comprei 5 Vezes Siguidas Vai Ficar 5 Semanas?? Se Ficar Bom Se Não Mal UHm! Nossa 5 vezes rsrsrs ... Mas fica 5 semanas sim, e já chego na tua conta se tu compro por sms. Me add no msn pra gente conversar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados