Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cashers desesperados//contas zeradas...

lidabazuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção..esta acontecendo oq pode ser o maior desastre da era gc..descobriram atraves de uma falha no código raiz,como entrar nas contas tão somente com o loguin...hj não era previsto att, devido ao feriado, sendo adiado para amanhã

(quinta feira)...para q possam tentar conter o caos q se instalou no gc...estão realizando uma manobra EXTRAORDINÁRIA...por diversos fóruns o desespero principalmente dos cashers é assustador, pessoas que gastaram horrores em suas contas, ao entrarem deparam-se com contas totalmente limpas, zeradas, com diversos pacotes, itens caríssimos de cash, mascotes, e tudo q ali havia, vendidos...."gritos" de revolta, de q irá processar, que algo terá q ser feito, pessoas desesperadas por terem investido tanto tempo e dinheiro em um game, e agora v tudo perdido...é assustador....

Cuidado, e muita atenção, pois vc ao acessar sua conta no término da manutenção pode ter essa mesma surpresa.Segundo informações, já são mais de 200 contas hakiadas, 200 que houveram reclamações...muito provavelmente, no término da att, um tsunami estará por vir com a surpresa de players revoltados por verem suas contas totalmente limpas, se isso se confirmar, será um grande passo, devido a chuva inevitável de processos, para o fim do Grand Chase Brasil...Esperamos q se resolva da melhor forma possível, q sejam muito menores os danos q se supõe...Abraço a todos, e boa sorte!!!!

:mad:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a level up ja nos informou sobre isso

toda hora no jogo aparece a seguinte mensagen:

"Broadcasting: Se você der falta de algun iten em sua conta, por favor entre em contato imediatamente com a nossa central de suporte no site do jogo"

entao a level up ja está mto bem ciente do problema e disposta a criar uma soluçao,

nao entre em desespero, pois isso aconeceu comigo uma vez ((a uns 6 meses) e a LUG resolveu td!!!

Ps: provavelmente isso é por culpa de hacker e de moddings que as pessoas fazem no jogo

Link para o comentário

por diversos fóruns o desespero principalmente dos cashers é assustador, pessoas que gastaram horrores em suas contas, ao entrarem deparam-se com contas totalmente limpas, zeradas, com diversos pacotes, itens caríssimos de cash, mascotes, e tudo q ali havia, vendidos

Segundo informações, já são mais de 200 contas hakiadas, 200 que houveram reclamações

2rc5021.png
Link para o comentário

Cara fiquei sabendo disso ontem,ainda nem entrei na minha conta.

Na minha acc não tem muito item de cash.

Mas como essas pessoas são idiotas e ruins,venderam tudo que estiver na acc.

Podem até fazer coisas na sua acc para você levar Ban.

Tá tenso mesmo,tomara que não aconteça nada a minha acc,e acc de meus amigos,e de vocês é claro.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Aqui ensina, como proteger mais a sua conta Grand Chase. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1206448-dica-sobre-hackeamento-de-contas.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1206509-os-meus-registros-pratique-o-print-screen.html

Espero que desta vez, vocês tenham mais cuidado e abram os olhos com uns hacks desconhecidos. Não saiam baixando tudo, sempre confiram. :yes:

Enfim, qualquer problema. Mande um ticket para lug.

Link para o comentário

seu descobri essa noticia a alguns dias e fiquei muito asustadotenho imagens de todos os meus itens e acesorios

tirei um print de todos os meus chars e os equipamentos to muito asustado e agora quero saber se tem como eu evitar isso

Link para o comentário

seu descobri essa noticia a alguns dias e fiquei muito asustadotenho imagens de todos os meus itens e acesorios

tirei um print de todos os meus chars e os equipamentos to muito asustado e agora quero saber se tem como eu evitar isso

eh so vc tomar cuidado qdo posta prints e nao de seu nick a ngm ^^

LOL eu vi essa galinha na sua sign enqto toca a musica da loja visual, parece q ele ta dançando a musica da loja rss

essa galinha aki:

gakinha+dan%25C3%25A7arina.gif

Link para o comentário

hum...

prevejo uma onda de xingamento no lobby

sorte minha que ngm saber meu loguin é se saber

demora 2 dias so pra escreve ele...

mais espero que ngm tenha nada apago por aqui

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A LUG é uma empresa poderosa,ela não ira falir por causa destes erros.

Ela pode contar com a Kog.

Então não tem necessidade de entrar em desespero amigo.:calma:

Link para o comentário

To de boa sempre print meus até dos meu itens de gp '-'

Mais não adianta falar ai a meu nick é diferente ninguém sabe na pasta do gc tem um arquivo que contem seu nick e o tanto de cash que você gasto, então se você gasto cash semana passada você tem chance de ser hackeado '-'

Abraçz Boa sorte pra quem foi hackeado '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.