~HOT~ 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 tipo da um erro na hora ki eu vo escrever no plaza o que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Nunca ouvi a falar e nunca me aconteceu esse erro, deve ser algum corrompimento em arquivos do Plaza, tente entrar pelo Main.exe que se localiza em sua pasta do Grand Chase ou excluir a pasta Texture e entrar no Grand Chase novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Annie Request 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Muito estranho... Pode ser algum arquivo corrompido do seu Grand Chase. Quando este erro começou? Beijos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Hard. 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 tbm estava com esse erro para resolver é simples: basta trocar de servidor ou relogar ABÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~HOT~ 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 tbm estava com esse erro para resolver é simples: basta trocar de servidor ou relogar ABÇS mas esse erro ta fas tempo desde semana passada Muito estranho... Pode ser algum arquivo corrompido do seu Grand Chase. Quando este erro começou? Beijos.[/color][/i] comessou semana passada O.O bejim bejim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 delete a pasta resset e a pasta minigame e entre normalmente no Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~HOT~ 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 delete a pasta resset e a pasta minigame e entre normalmente no Grand Chase tabom vo tentar [tomara ki der certo] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 celo150 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Olha galera... já tive esse erro +ou- só que ai eu descobri:hm:... Vc mudem a cor para branco e tente escrever... se esse erro continuar vcs avisam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~HOT~ 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Olha galera... já tive esse erro +ou- só que ai eu descobri:hm:... Vc mudem a cor para branco e tente escrever... se esse erro continuar vcs avisam... deu certo!!!:smiley: brigado !! celo150 vc e o melhor agradeçido Mesmo assim Obrigado a todos que temtaram me ajudar...Tenha uma boa noite Para todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shavs123 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 lol ai um erro que nunca vi vivendo e aprendendo se acontece comigo vou fazer oque o celo falo .abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Biinnhow' 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Cara aqui já deu isso , é só você descolorir, coloque sem cor, ai você conseguirá falar normalmente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 celo150 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 De nada mano!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Inoxybel 45 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 É só mudar a cor da fonte pra branco... A maioria dos 'errors' desse tipo (chat) é resolvido assim. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 stwart18 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Olá amigo conserta isso é um arquivo comrompido no seu GC, espere pela manutenção que eu tenho certeza que voltara ao normal se nao voltar reistale o jogo. Se ajudei agradeça. WC PRA SEMPRE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~HOT~ 0
tipo da um erro na hora ki eu vo escrever no plaza o que eu fasso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados