Dilfhoell 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Indice Funções Como Usar Download & Scan Requerimentos Créditos Funções 1 Hit Kill (Somente para o modo Zombi!) No Damage gernade Não Reload (Funciona bem no ZM) Sem atraso Arma M16 vira M14EBR Como Usar 1-Baixe o hack. 2-Extraí-lo com WinRar. 3-Em seguida, coloque o Sxs.dll na pasta CrossFire. 4-Abra o CF pelo Patcher_CF 5-Quando o CF abrir procure uma mensagem assim " Hacker Do Dilfhoell" De Ok nela e se-divirta 6-Se não aparecer aperte ALT + TAB e va na Mensagem na barra de tarefas. e depois so ir divertir.. Download & Scan Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Duvidas Erros? Adicione eu no msn [email protected] CRÉDITOS Dilfhoell :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinho214 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Vou testar jaja edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelfg123 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 cobaias... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvmms 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 WOW. NEN POSTA CREDITOS. ??? Foi feito por um cara da Wbcheats. ABEL09. TOPICO EXISTENTE. CLOSED AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhowtm3 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Naum Funfa Mais -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LealGabriel157 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Closed aki [x] -Topico Ja EXISTENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinho214 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 galera nao existe tem o nome mesmo dele na hora que abre o hacker tals e funfa sim to usando aki vcs que sao bestas mesmo kk' serio funfa jaja postarei FOTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 WOW. NEN POSTA CREDITOS. ??? Foi feito por um cara da Wbcheats. ABEL09. TOPICO EXISTENTE. CLOSED AQUI Pois é amigo nao tem nada desse abel09 no meu hacker olha testa antes pra dizer se nao ta funfando. veee direito os creditos no hacker vee direito quando o hacker abre e quando vc clika em OK ele te direciona para a pagina da wc intão fique quieto... Closed aki [x] -Topico Ja EXISTENTE Tópico não existe Só a um ingual a esse conteudo olhe direito antes de falar Naum Funfa Mais -.-'' Como assim naum funfa mas? Foi lançado hoje duvidas adiciona meu msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinho214 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 tenso essas pessoas que causa a webcheats um lixo tenso... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielfck 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Nao Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 tenso essas pessoas que causa a webcheats um lixo tenso... :) Concordo com você, pois é,,, Pessoal testa ai vee direitinho depois posta oq vcs virao Nao Funfa Adiciona meu msn cara que posso lhe ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollyday2 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Nao Funcional [x] Tópico ja existe[x] Closed[x] [HP][LST][EFT]] [/sPra350x230.jpg?itok=RtyRNqrV[/mg][iGHT][/php] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Nao Funcional [x][/color][/size] Tópico ja existe[x] Closed[x] Funciona sim vc que nao soube utilizar duvidas adiciona meu msn que te ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM Ricardo Bogas 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Tu tem a certeza que isso funfa se meu pc fuder-se ou minha conta ser banida fodo o teu pc todinho avisadoooo thanks na mesma Topico inutil conteudo Nao funcional Hacker era do ABEL09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianorub1 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 nao pega , nao funcional horrivel closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM Ricardo Bogas 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 X Closed Seu topico vai ser Movido Pra lixieira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumlota 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Copio post closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilson2008 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Só coloka o sxs.rar na pasta do crossfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ Extreme ~* 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 • Amigo Já Existe Esse Conteúdo,Foi Postado Pelo XXWebCheatsXX,Mais Não Funfa Mais.... • E Também Esse Tópico Ta Muito Feio,Sem Cor,Print's,Sem OrGaNiZaÇãO,Não Levo Meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagnerxerebebeu 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 mano pra que serve o scam em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mickis 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 No meu não deu '_' O hack é bom, mas comigo nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 @fagnerxerebebeu Scan serve para ver a quantidade de vírus que o arquivo contém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerdcabelo 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 cade o donwload e o topicooo ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skinzs 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Topico Existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auditorez 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 hac lixo so copia o topico fora q copiou o hac ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados