Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hacker S4League Funciona Windowns XP

*-* Sasuke Uchiha *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

-------------------------------------------------------------------------------------

abre tudo normal aiw eu jogo 1 jogo só quando acaba da DC e da uma mensagem esquisita ex: {{^{{^{S{A^DS{ÂD{^SD{^][s{Ddsadas]dsa[d :D aiw quando eu vo abri o jogo pelo S4_Launcher dnv ele da q nao tem o arquivo chamado d3d9.dll diz q nao tem +

Obs: nao consegui usa one hit :D tirando isso e tudo na boa :D

Como falei a um dos nossos amigos logo no começo do topico, para tirar isso abre o s4 league normal e quando carrega o xtrap

você fecha ai depois vá e abre o S4Launcher que você baixou Obs: Antes re-extraia o xtrap modificado o que se

baixo aqui

Ae Man Sempre Q Acaba Uma Partida o Jogo Fecha Isso e normal? tem soluçao? thanks

Bom aqui nunca deu isso ( Uso windowns xp ), se for windowns 7 o seu tente executar como administrador, mais se não der certo tente selecionar algumas opções do hacker só como SP Infinit, Infinite Ammo, God Mod entende ?, ai ele fica mais UNDECTEDE

Ah! E não ajudarei mais quem não agradecer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o erro que da aqui Este aplicativo não pode ser iniciado poque não foi encontrado MSVCR100.DLL. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema

como arruma issu ?

Sei como arrumar mais ao menos que me agradeça não tera a minha ajuda

Link para o comentário

Velho vlw Levo Meu thanks fais tempo ke tenho axar vlw Manoo Vlw msm ..

Continue Assim desse jeito e voce sera mt bom ...

Velho aki passa uns 3 min fecha sozin o jogo sem dar erro algum pq isso mano ?

Link para o comentário

ow man, quando eu vo entrar no jogo mesmo pra jogar ele da crash, fecha do nada, resolve ai man,

se não entendeu explico melhor aki:

Acho uma neden-2 no lobby, entro e fico na sala de espera, quando aperto start (f5), ele carrega um pouco e vai pro crash reporter

Link para o comentário

ae cara vai tudo bem ate eu escolhe um serv.

Da um erro fla : erro code 7!

E n entra em nenhum servidor!

o q Faço!!

Se tem que escolher todos os servers primeiros

e depois ativar o hacker pelo process =/

Link para o comentário

aff, não estraguem o jogo, se não sabem jogar não joguem, até posso concordar em hack de rp por que skins no lol custao caro, mas sempre vem um "filho de uma puta " perdoe meu vocabulario, que estraga um jogo que eu jogo, the duel era bom, mas veio filhos de uma puta e impestiou de hack lá, não tornem a riot uma level up da vida fudendo com o trabalho dos cara, seus arrombados, deveriao processar todos que criao hack maps ou qualquer hack que interfira nas partidas, bando de filho da puta estraga mesmo arrombado, não foi você que ficou anos para um jogo fazer sucesso .l.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.