Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Ser Poderoso !

✖.Pein.✖
 Compartilhar

Pergunta

Introdução

Bem, vim aki na WebCheats Para pergunta a voces fãs de GC como que faço para fica com o status alto por exemplo :Ataque:9025 Defesea: 7386 HP:6245

grandchase2011110111749.png

Mas não quero esse status ja vi caras com 12.000, eu quero sabe como que faço para fica com esse status por exemplo : 10k Força , 10k Defesa ,HP 8k.As ropas que devo usa, Assecorios , itens , Aprimoramentos ETC .Contanto que fique com um status exelente Exemplo:

grandchase2011110213032.png

OBS

Não sera permitido flood do tipo : E so compra tudo de cash, Não sei , Cash , so upa Entre outro parecidos.Sera Denuciado ao moderador

Se puder tire fotos dos seus equipamentos e assessorios ajudara bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para ficar com o status destes usuários, é necessário comprar pacotes dos eventos.

Para isso, é necessário o uso do CASH, para comprar os pergaminhos de aberturas.

OBS

Não sera permitido flood do tipo : E so compra tudo de cash, Não sei , Cash , so upa Entre outro parecidos.Sera Denuciado ao moderador.

Como assim? Não existe uma regra dizendo sobre quem dizer que deve comprar tudo de cash, é Flod.

Leia as regras colega.

Beijos.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, o melhor jeito é comprando sets do sistema de recompensas.

Eles são lendários e possuem 3 slots para cartas. As cartas são fundamentais para um bom status.

Nesse set vem os acessórios também, eles são ótimos e bastante úteis para quem não tem ellia ou gaia :D

Link para o comentário

• 0

Amigo, você terá que comprar cash sim, pois os itens de cash são os melhores, e concertaza terá que comprar st's de sistemas de recompensa eles são os melhores.

Você tembém terá que ter uma runa boa e com lv alto, como por exemplo +11 , +12 e concerteza terá que ter itens de ellia .

Espero ter ajudo

Abraços.

Link para o comentário

• 0

É necessário bastante cash para comprar os melhores itens de cash como Ellia, mais o Ellia não voltará mais, agora tem que comprar os acessórios de Gaia, e ainda ter equipamentos que vem a cada uns 6 em 6 meses que são mais fortes que os do Sistema de Recompensas e assim por diante.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

cara pra isso nao eh necessario, mas eh bom q vc compre os set do sistema de recompensa co esse do cerbero,

tente pegar no lvl 70, gasta mais, porem vc fica mto mais fodastico no jogo

esses pacotes costumas gasta mto, e serem dificeis de pegar, porem se vc conseguir, com certeza seu atats fikara otimo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.