Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sql 2005 database não Carrega..

Compartilhar

Posts Recomendados

Sql 2005 database não Carrega..[Resolvido sem ajuda]

Olá Pessoal WebCheats estou Pensando em Fazer um servidor não sei se ja ouviram no Grand Chase Pumaloco e eu queria saber o que aconteceu se ele fecho e talz mais isso não importa agora Dx.

O programa é Microsoft SQL Server Management Studio 2005 Grato a quem souber me ajudar Dx.

Estou Com um Simples e chato poblema não consigo restaurar um database que não é meu mais tem toda configuração e preciso abrir vou postar uma screen do erro preciso disso para continuar ja fiz até o Main.exe Editado.

Screen:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs:ali no database pode ser um dos poblema tbm??pois eu ja tentei colocar outro deu mesma coisa ta tenso viu eu acho que pode ser conflitos no nome do server se souber trocar agradeceria =) pois num cai o dedo.

>.< quem quiser estou procurando um tutorial de como fazer o patcher xD qualquer coisa me adiciona no msn:[email protected]:ironico:

Olha eu não sei se estou na área certa Dx me desculpem se eu causar um simples engano na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso deve ser porque já existe uma database restaurada com o mesmo nome faça o seguinte.

vá heim :

C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL.1\MSSQL\Template Data

e apague o arquivo gc.bak e as dmais dbs.

Link para o comentário

Tente Me ajudar Dx

Affz deu certo não tipou apaguei tudo mais da mesmo erro =/

pode ser o que?

Edit:Alguem que entenda Muito Pode e ajdar?????:segredo:

Edit²:Olha eu fiz o seguinte eu fiz um backup do que eu tenho por inquanto e pedi para ele restaurar e foi alguma coisa está dando conflito???com o backup da database que eu tenho???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.