Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Evento InfoZone


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom tenho uma sugestão de evento assim

evento de tutorial o membro que fazer o

melhor tutorial e por source ganha sabe nada de demais

apenas para incentivar os membros e postarem mais

gostaria de saber se posso fazer esse evento.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certo modo eu apoio pois a área está meio parada ultimamente e nada melhor que um evento para ajudar a área.

Houve umas sugestões para a info zone como se fosse uma SOTW, no lugar de sign poderia ser um programa do tema escolhido seria legal poderia ser semanal também.

Também tem o tutorial do mês que também engloba todos os tutoriais do fórum, mais mesmo assim sua sugestão poderia ser mudada para outro tipo de evento, mesmo assim é uma boa essa sugestão. Sobre melhor tutorial pode englobar a info zone inteira, Programação, Windows etc. Já teve um evento assim e movimento a área, ou também poderia ser eventos do tipo "Melhor Navegador", eventos de programação seria bom também.

Os prêmios poderiam ser 1º Lugar - Set na Fábrica + 150 Posts e uma source, 2º Lugar Set na Fábrica + 100 Posts e 3º Lugar Sign ou Avatar na Fábrica e 50 Posts.

Apoiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certo modo eu apoio pois a área está meio parada ultimamente e nada melhor que um evento para ajudar a área.

Houve umas sugestões para a info zone como se fosse uma SOTW, no lugar de sign poderia ser um programa do tema escolhido seria legal poderia ser semanal também.

Também tem o tutorial do mês que também engloba todos os tutoriais do fórum, mais mesmo assim sua sugestão poderia ser mudada para outro tipo de evento, mesmo assim é uma boa essa sugestão. Sobre melhor tutorial pode englobar a info zone inteira, Programação, Windows etc. Já teve um evento assim e movimento a área, ou também poderia ser eventos do tipo "Melhor Navegador", eventos de programação seria bom também.

Os prêmios poderiam ser 1º Lugar - Set na Fábrica + 150 Posts e uma source, 2º Lugar Set na Fábrica + 100 Posts e 3º Lugar Sign ou Avatar na Fábrica e 50 Posts.

Apoiado.

 

Exatamente Rullez poderiamos fazer isso

e ver no que da ja que voce apoio a

sugestão vamos espera novos posts de stafs.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho uma sugestão de evento assim

evento de tutorial o membro que fazer o

melhor tutorial e por source ganha sabe nada de demais

apenas para incentivar os membros e postarem mais

gostaria de saber se posso fazer esse evento.

 

é uma sugestão boa, a área realmente anda parada,sem moderadores e afins.

porem teriamos que ver se um evento de tutorial seria a melhor opção, mais ou menos como o rullez falou com a volta do TM provavelmente vai haver uma diminuição nos eventos de tutoriais exclusivos para as áreas.

Séria melhor um evento como ,a criação de navegadores,utilitário e coisas do gênero.

 

Houve umas sugestões para a info zone como se fosse uma SOTW, no lugar de sign poderia ser um programa do tema escolhido seria legal poderia ser semanal também.

Apoiado.

 

Um evento semanal de programas iria aumentar muito o movimento da área e novos Geeks iram aparecer.

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Skype: Eumaths

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma sugestão boa, a área realmente anda parada,sem moderadores e afins.

porem teriamos que ver se um evento de tutorial seria a melhor opção, mais ou menos como o rullez falou com a volta do TM provavelmente vai haver uma diminuição nos eventos de tutoriais exclusivos para as áreas.

Séria melhor um evento como ,a criação de navegadores,utilitário e coisas do gênero.

 

 

 

Um evento semanal de programas iria aumentar muito o movimento da área e novos Geeks iram aparecer.

 

Exatamente muitos membros nao

entra para a programação por acha Chato

Dificil e tals mas é legal demais com esses Eventos

poderiamos pegar Novos Geeks e Membros na area.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no momento qualquer evento na Info Zone será bem-vindo.

Pois a área está muito parada, e o evento traria movimento..

E ainda pode aparecer novos Geek's no evento ;]

Enfim, Apoiado :D

 

Abraços;

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Atualmente, a Info Zone sofre por uma decadência terrível e respeitável devido pela falta freqüência de eventos e de membros experientes que antes prestavam ajuda em ajuda em seu "eu" desenvolvimento como programador. Em questão de eventos possibilidade ou probabilidade da realização desses acontecimentos são bem grandes, são mais que válidos e bem vindo, pórem acho melhor que futuramente, com uma competencia maior, com pelos menos um Geek na área que possa efetuar e responder por isso, é mais garantido.
    Enfim, apoiado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.