-Monstre- 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 (ANTES DE TUDO,UMA ENQUETE FOI COLOCADA ESPERO QUE TODOS VOTEM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Fala aew Pessoal tudo bem?, Vim trazer para vcs Um macro para vcs abrirem 2 Cross Fire e ganhar fk com macro Bom Vamos Ao oq interressa: Para Poder ver o tutorial e baixar os conteudos clike em AGRADECER Para liberar o conteudo e atualize a página! Indice: 1°Tutorial 2°Downloads 3°Créditos e Agradecimentos Bom antes de tudo vc vai precisar de :Sandboxie,Mouse Recorder pro 2 e uma Internet boa para n dar lag! 1°Baixe o sandboxie e o mouse Recorde pro 2(Donwloads no final do tópico) 2°Instale eles E reinicie o Computador 3°Dps q reiniciar o computador abra o Mouse recorder pro 2 e configure desse modo: Clike em ''Advanced'' Ira abri uma tela de Opções onde esta escrito "Times to play script" coloquem 0 e de ok (0 significa infinitas vezes); 4°Dps disso clike com o botão direito do mouse em cima do CF e clike em enviar para dps clike em sandboxie 5°Fazendo isso o Cross Fire ira abrir normalmente, dps q abir o CF e vc logar em sua acc entre o inventário e deixe lá 6°Agora abra o cf normalmente e logue em outra conta e olhe vc abriu 2 Cross Fire 7°Agora clike em Play e deixe seu personagem ganhando fks rapidamente! para ver os downloads Clike em AGRADECER e atualize a página! Download do mouse pro recorder: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não tem nescessidade de Scan pois o download é do baixaki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom é isso ai galera espero ter ajudado a todos Usem moderadamente Removido. Créditos Totalmente a mim Bibi53(O nome ''Sousa'' é meu nome de outro forum),Se alguem já postou aki eu sinto muito mais n dei ordem nem autorização nenhuma de postar pois o tópico é meu e deu muito trabalho para fazer! Créditos pelos progaramas:Baixaki Pelas imagens e a ideia:Volcon Pelo tópico:Sousa(Bibi53) Vlw~ Pessoal se eu consegui ajudar vcs Agradeça pro favor não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dellamorte 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Puro Ctrl+C , Ctrl+V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suyanbortoli 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugaloco 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 ke é isso fk macro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Monstre- 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Fika mantando outra conta pra ganha LVL Sim Claro eu nao vo Posta isso aki atoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suyanbortoli 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Velho Aqui ta dando um erro ;d tipo pode fazer isso abrir com sandbox...... pelo patcher_cf? aqui da esse erro : failed to load url of version .ini. oqe eu faço? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darakdigo 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Aqui o XTrap ta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paivadelima 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Afff man naum da pra abri dois cross fire nunka cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Monstre- 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Vo posta um Viedo pra Vcs Pera ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noxville700 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 isso nunca vai funfar, posta o video ai provando manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior2103 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 x trap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinho214 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 X-LIXO pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados