Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Fortaleza do Victor.


Posts Recomendados

Fortaleza do Victor

 

Tópico Criado com intuito de ajudar os membros iniciantes a facilitar a passagem da missão, revelar Diálogos, etc. Farei vários tópicos do mesmo conteúdo, mas de várias missões.

 

Índice

 

• Localização.

• Mapa.

• Monstros.

• Diálogo.

• Drops.

• Créditos.

 

Localização

 

Localiza%C3%A7%C3%A3o.jpg

A Fortaleza de Victor é a sétima missão do Continente Terra de Prata ela fica a Sudoeste do Território do Verme Dragão no extremo do continente, o personagem Jin aparece nesta missão.

 

Mapa

 

Mapa%20(2).jpg

 

Monstros

 

Escudeiro%20Negro.jpg

Nome: Escudeiro Negro

 

Categoria: Monstro Normal

 

Ataques: Defesa(o Nome ja diz), Investida de Escudo(desfere um um ataque para frente empurrando o inimigo com o escudo)

 

Lanceiro%20Negro.jpg

Nome: Lanceiro Negro

 

Categoria: Monstro Normal

 

Ataques: Estocada(Perfura o inimigo com a lança), Estocada Rápida(Desfere varios golpes com a lança para frente)

 

Sacerdote%20Negro.jpg

Nome: Sacerdote Negro

 

Categoria: Monstro Normal

 

Ataques: Impacto(3 Meteoros grandes decem lentamente do céu), Almadiçoar(lança uma esfera que almaldiçoa o inimigo), Cajadada(Bate com seu cajado)

 

Tormenta%20Negra.jpg

Nome: Tormenta Negra

 

Categoria: Sub-Chefe(Sub-Boss)

 

Ataques: Corte Triplo(lança três ondas de energia negra para frente com sua lança dupla), Estocada(Perfura o inimigo com sua lança dupla), Tempestade da Nevoa(uma onda de energia se forma em volta dele causando dano nos inimigos[Assim como o ataque do Golem da tempestade])

 

BOSS

 

Victorform%201.jpg

Nome:Victor

 

Categoria: Chefe Forma 1

 

Ataques: Combo(Desfere socos contra seu inimigo), Esquiva(aparece atras do inimigo e desfere socos contra ele), Esferas de Escuridão(lança varias esferas na direção do inimigo)

 

Victroform%202.jpg

Nome: Victor

 

Categoria: Chefe Forma Final

 

Ataques: Esferas de Escuridão, Tornado Negro(voa para o canto superior da tela e lança um tornado que varre a tela toda), Sem Perdão(da uma martelada no inimigo)

 

Aparição do Jin

 

Jin.jpg

Logo após você derrotar a forma 2 de Victor ele vai tentar se curar denovo mas Jin o derrota.

 

Diálogo

 

Elesis: Quem são estes soldados armados até os dentes e o que estão fazendo aqui?

 

Jin: Nunca ouvi falar de soldados na Terra de Prata que não fossem os próprios Cavaleiros de Prata.

 

Além disso, sinto um poder das trevas vindo deles. Precisamos investigar.

 

Elesis: Concordo, minha intuição femenina me diz que algo está errado!

 

 

 

Ao Encontrar Victor

 

 

Jin: Victor?!

 

Victor: Estão você sobreviveu Jin.

 

Jin: Não, você não seria o responsável por tudo isso, seria?

 

Victor: Os Cavaleiros de Prata são fracos. O meu poder é maior e usarei todo ele para dominar a Terra de Prata.

 

Jin: E quanto ao seu juramento de proteger a Terra de Prata de todo o mal? E quanto aos soldados que fizeram este mesmo juramento e agora estão sendo usados por você?

 

Victor: Que pensamento infantil Jin! Fora da Terra de Prata existem criaturas e seres com poder muito além da sua imaginação.

 

Seria necessário muito mais poder do que os Cavaleiros de Prata jamais tiveram para defender a Terra de Prata, e isto só será possível sob meu comando!

 

Jin: Que asneiras! Traiu seus companheiros por pura ambição, admita! Não precisamos de mais poder! Não teríamos nada a temer se não fosse por pessoas fracas como você.

 

Victor: Que criança! Farei você sentir nos ossos o que o poder da verdade significa!

 

Jin: Não o perdoarei! Eu, Jin, o Cavaleiro de Prata, vingarei todos os outros que foram mortos e enganados por você!

 

 

 

Ao Derrotar Victor(Forma 1)

 

 

Victor: ...

 

Arme: (huf...) Pensei que tivéssemos derrotado ele, mas ele está sendo alimentado por algum poder da escuridão e usando esta magia para se recuperar!!

 

Jin: (huf...) Não tenho medo do poder da escuridão! Nunca vou desistir!

 

 

 

Ao Derrotar Victor(Forma 2)

 

 

Victor: ...

 

Lire: (huf...) Victor recuperou toda sua força novamente! Será que ele é realmente invencível?

 

Jin: (huf...) Só mais um pouco... Se eu fosse um pouco mais forte...

 

Elesis: (huf...) Jin! Use o meu espírito!

 

Arme: (huf...) Sim, use o nosso também!

 

Jin: (huf...) Obrigado. Não cairei enquanto estiverem comigo. Apenas usarei o espírito de vocês se não houver mais opção!

 

...

 

Victor: Ugh... Não posso acreditar... Lorde da Escuridão! Me dê mais poder...

 

Voz da Escuridão: Victor. Seu trabalho já está feito! Você já atrasou a Grand Chase o suficiente.

 

Victor: Então... Fui apenas usado...

 

Voz da Escuridão: O Deus Governante chegou para escravizar todos os outros deuses do mundo. Você não é mais necessário, eu retiro todo o seu poder. Morra!

 

Victor: N...

 

Elesis: É assim que acabam todos que traem seus amigos.

 

Jin: Obrigado, todos ajudaram muito!

 

Lire: Mas foi você quem derrotou Victor no final. Você é muito poderoso Jin!

 

Jin: Mas não teria sido possível sem o espírito de todos vocês. Nunca esquecerei isso.

 

Elesis: Fizemos o que tínhamos que fazer. Como membros da Grand Chase somos antes de tudo amigos para sempre!

 

Drops

 

Equipamentos e Armas Celestiais.

Celestial.jpgCelestial%20Armas.jpg

 

Armaduras do Victor

 

victorz.pngfullvictor.png

 

Acessórios do Verme Dragão

 

verk.png

 

Runa Divina e Sagrada ( Capacete )

 

Runa%20Divina.jpgRuna%20Sagrada.jpg

 

Créditos

 

Death'sz ( eu ), pelo guia e arrumação do Tópico.

Google pelas imagens.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico, será de ótima utilidade aos membros iniciantes.

Os drops desta fase são bem interessante, visto que os mesmos dão um bom status para um personagem 39~46.

Tem até as falas dos personagens, etc.

Parabéns, bem completo. Thanks ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow sei q tu é bem conhecido aki e todo mundo aki gosta d tu mais cara quase todo mundo sabe disso tudo bem gostei do dialogo li tudo mais os drops estao errdado os itens celestiais sao do lvl 54 e tbm os itens do verme dragao so caem em xenia e me descupa falar mais nao sei como tu ganhou tanto agradecimento dpois de todo mundo saber disso mais quem sou eu para falar se vc é elite member e tem bem mais agradecimento que eu mais acho um topico desnessario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, todos devemos ser imparciais, eu não acho que é desnecessário, pois muitas pessoas, por exemplo os iniciantes, quenão conhecem bem o jogo precisam de algum guia para ficar dentro do assunto. Os itens do Verme Dragão também são dropaveis na fortaleza do Victor, já dropei vários, o mesmo com o pacote celestial. Obrigado pela crítica, por ela me fortaleço.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc deve ser um cara que tem todos os chars lvl auto no gc e deve jogar a muito tempo pq antigamente antes do chaos os itens celestiais era do lvl40ou 42 assim como a fortaleza do victor mais agora o set celestial e do lvl 54 e a fortaleza e do lvl39 nao tem como dropar somente em Ellia e tbm nao tem como dropar escudo e facas do verme dragao somente construir so uma dica pois seu topico esta super organizado eu mesmo nunca fiz um topico assim mais eu jogo GC a 3 anos e conheço muita coisa sei q tem gente q joga a mais tempo que eu mais isso que eu falei tenho certeza absoluta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss

fazia tempo q n ouvia falar da fortaleza do victor em

q na season 3 dava mt dor de cabeça, agr nsei se mudo mt no chaos...

mas, bom tópico mt bem explicado, e principalmente contendo informações dos drop q pod ter lá

isso acho q mts players tem dúvida

vlw ai cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo esse seu trabalho eu gostei , gostaria de saber se você ñn quer bolar um projeto comig ? Fazer um Guia COMPLETO de TODAS as missões de algum continente , i assim por diante ?

Miim mande um PM se aceitar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.