[BK] 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Eu queria saber se tem algum macete para forjar itens 4slot no pw hits se tiver algum me fale ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsunesaqua 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Amigo o pwhits que voce se refere se foi pego aqui, aconselho a ler meu tutorial sobre ardamax pois ambos estavam com ele, agora se não foi ai posso dizer que, não teve provas concretas que funciona-se...acredito que isso de forjar é apenas sorte mesmo pre configurada a % no server.. mas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardobff 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 eu jogava lá sou full 4, e não foi dificil forjar isso, hehe.. não acredito em macete algum, pega e vai forjar lek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 A chance de sair 4 slot depende do servidor, não tem nenhum macete, bote pra forjar varios e cruze os dedos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados