Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Seguintes Funções não Atualizadas !


Posts Recomendados

Tem algumas funções hacks que nao foram atualizadas para essa nova versão. Tais como Re-Build, Mature, entre outras, são funções que nao prejudicão os demais players e facilita nossa vida um poko R$...

 

Talvez essas funções nao foram atualizadas pelos nossos programers por conter alguma certa dificuldade, se for esse motivo pesso que me Desculpem e obrigado desde já !

 

Sobre tirar o No-Delay da 4 Tier: Entendo a decisão dos programadores, mas acho que são poucos aqueles que usem essas Elite Skills em PVP por causa da grande chance de levar ban ! E o No delay das Skills como o DT ajuda muito em Up, nao para ficar mandando ela sem parar, mas para tirar um poko do retardo da magia (delays muito altos)

 

Ta feito meu pedido, espero que nao fiquem bravos e nao removão meu topico... eu acho que esta na area certa né !?

 

Não tinha visto o Topico do Novo Hack do Morointer... Tem exatamente as coisas que eu Pedi =O

Boa Morointer, Prevendo o futuro... Sharingan né safado ;)

 

So falta testar os Comandos, dai eu tendo certeza que Funfa fica 100% Agradecido

 

Morointer New Hack Aprimorado

Gabriele Te Amo s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.