Cashmonitos 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 aki nao aparece o menu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro19051993 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 aki nao pego o aimbot :S..joguei 1 map apenas vamos ver c vai da DC...tem q entra na fase sem o hack..e ativa a funçao dentro do map!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flasd 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Logo q eu abro o CA da DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlospsa 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Funfo no meu pc C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delon0781 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 hack funfando legal pode baixar eu aprovo meu funfando legal pode acreditar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan199532 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 aimbot num ta funfando bem, num vai na direção do cara a mira, levo dc dps de mnts, mais é bem dhr esse negocio de dar dc na saalaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andri_xd 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 eu tb tomei dc quando entrei na sala ajuda???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:SamBoY:. 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 ki caiu dc quando entrei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcdn123 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry400 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 CARA POST UM PRINT DO HACK NO C.A BR VALEU!MESMO ASSIM UM DIA: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassilkzika 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Cara meu CABR Tah com Problemas + Assim que eu Arrumar ele eu Testo Se Funfa Leva meu Thanks XTheKillerX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpion21 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 o meu da dc!precisa de unlock !alguem passa pra mim? por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otorrina 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 ou poderia faze um video ficaria bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driftchris11 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Não funciona! Eu conheço esse Hack, foi feito pelo NOOB, ele não é funcional aqui no BR, ou seja da Disconnect, porque os endereços do Combat Arms dos EUA é diferente dos nossos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksontof1 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 não funfo no meu pc alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phdb 5 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Nossa, até eu to espantado o: 1700 visualisações o: E ainda é meu primeiro post... Kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolRzO 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Uma coisa que eu não entendi no tutorial , se é so injetar a dll postada no seu topico , pra que serve o "Frostbyte Loader.exe " ?? Obrigado pela atenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguinholoof 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 o meu da dc!precisa de unlock !alguem passa pra mim? por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse é oq acho que precisa se dar certo da um valew num vai cai o dedo mais se cai nós concerta blz :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDROBMX 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 •ATENÇÃO• •Conteúdo do tópico não está mais funcionando, ou seja está patched. •Mais Agradeço A Sua Determinação,E Tentativa De Nos Ajudar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabigarcia 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 aff, fica queto --' é CABR . funciona sim . as print é do CANA , mais usa no CABR . a não ser , que eu fiz uma macumba mt feia pro meu pc funfar esse hack no CABR mano o aimbot n funciona e metade dos ESPs também não *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyght007 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Bom gente, vou tentar explicar pra vocêis, como esse hacker funciona +/- . Seguinte, aqui ele está funfando muito bem, porem, o aim bot que não está funcionando. Vamos la... → Baixem apenas o DLL do hacker. → Tenha em mãos um injetor de sua preferencia. → Abra o injector, (Win Vista ou Seven, abrir como Admin.) → Ai encontre a dll do FROSTBYTE → No processo coloque Engine.exe → Depois de clicar na dll, abra o seu Combat Arms. → Depois depois abra o jogado normalmente. → Quando as opções do FROSTBYTE aparecerem, você aperta INSERT para tirar. → Não deixe nenhuma função ativa. → Depois de entrar na sala, que você coloca as funções que deseja. Bom gente, assim eu faço, e consigo usar este hacker normalmente. Tentem usar o Room Crasher, é muito bom. Entra na sala, ativa a função Room Crasher e da f5, vc vai carregar a sala, e saira do nada, depois de uns 4 segundos. todo mundo sai da sala tbm. Bom, espero ter ajudado galera, até mais ! Obs: eu não uso o Loader, apenas a DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viu8wid 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 ae, eu baixei tudo certo, mas quando eu entro numa sala ou passa um tempo ele da dc, alem disso o telekill e o aimbot, não estão funcionando direito aqui, ajuda ae man por favor :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados