Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Sobre hackeamento de contas

Posts Recomendados

Como devem ter ficado sabendo correm boatos de que está sendo possível hackear contas sem ser necessário a utilização de senha.

E não é mais um boato qualquer, tem se espalhado bastante pelo jogo.

Então apenas venho dar uma dica para vocês.

Tirem Screen Shot dos seus equipamentos, tudo direitinho.

Mesmo que nada aconteça, pelo menos já estará previnido no futuro para qualquer problema que enfrente em sua conta.

Bom é isso, um tópico pequeno mas acho que será bem útil para todos vocês.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1206009-boato-bug-logar-sem-senha.html

Aqui um exemplo do que se pode fazer, um player fez isso aqui:

Já "printei" as seguintes informações minhas:

Equipamentos e acessórios dos treze personagens;

Os itens ETC;

As minhas poções;

Visuais dos treze personagens;

Loja Épica mostrando minhas moedas;

Todos os títulos que tenho;

Todas as Cartas que tenho;

Janela de Mascotes;

Janela do Jo-ken-po mostrando meus pontos de tentativas, vitórias completas, e pontos de desafios;

Minha Guilda;

E até minha Dupla;

ibeIud584qY76x.png

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, o clima de ser hackiado é grande,até mesmo teve um tópico aqui falando que zeraram os pontos da guild dele relatando que um cara burlava certas coisas do sistema e entrava como novo lider fazendo de certa forma um free kill.

O que se pode refletir com isso, é que as pessoas que mexem com os programas do gc podem fazer mais do que bagunçar com uma guild...infelizmente o cuidado deve ser reforçado não só com senhas que contenham letras e números mas também com esse método que você insinuou.

Enfim achei um bom tópico manolo ^^"

Link para o comentário

Sim, já está possível entrar nas contas apenas com o login, não são boatos, foram testado e aprovado. Em alguns fóruns já mostram o método de como hackear.

LUG está descuidando muito viu, preocupado.

Abraços.

Link para o comentário

Acho que é a primeira vex que vejo um jogo online que acontece isso.

Pelo amor LUG, que amadorismo, deixar alguem ter acesso ao banco de dados é de lascar.

@TPC

Boa BArt, eu fikei sabendo primeiro pelo blog oficial, mas é sempre bom postar essas coisas aki na WC

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Quando postaram isso aqui, logo fechamos. Não permitimos esse tipo de coisa aqui na WC.

Portanto, fiquem tranquilos. Quando estivermos on, logo fechamos um tópico desses. Caso estejamos off, tenham cuidado e não baixem, poderão ter suas contas hackeadas no Grand Chase.

Fico feliz, em criar este tópico alertando os membros, assim mantendo a segurança das contas de todos.

Ótimo tópico, realmente será de grande ajuda para todos que tenham dúvida em se proteger de tal. O que custa, apenas digitar a senha? Não perderão nem 2 minutos digitando o login e senha.

Enfim, obrigado por trazer tal informação.

Link para o comentário

É sempre bom prevenir. Os hackers sempre atacam mais os cashers, níveis altos e etc, por isso nunca fiquem se gabando / exibindo, tenham cautela.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Muitos tem medo de ser hackeados, principalmente os Cashers, eles sempre que saem perdendo, níveis altos também. O tópico é muito bom, ajudará muitos que estão com dúvida em o que fazer para se prevenir, é sempre bom pensar um pouco. Obrigado por compartilhar Bart !

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Bart Muito Bom , Vou Faser isso ai .

Mas Aviso Tbm Pra Muita Gente Que entra em Salas tipo " Troco acc " , a maioria dos 'Hackers' Estao sempre nesse Tipo De sala .

Eu Digo Isso porque ja perdi uma acc Desse Geito .

​Hu3.

Link para o comentário

Cara Muito boa sua dica até vou tirar print de todos meus char itens etc, Mas eu tenho uma pergunta Ex: o cara hackeia minha conta exclui meus itens de cash e eu tenho todas prints a LUG se responsabiliza neste caso deles conseguir acessar sua conta apenas pelo ID?

Link para o comentário

Sim, caso você tenha seus equipamentos deletados, basta enviar um ticket com as imagens dos seu inventário anexadas que eles estarão devolvendo os itens para vocês.

Ainda mais esses dias que teve essa onda de hackeamentos.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.