Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Loki vpn


sneype
 Compartilhar

Pergunta

Galera, quero saber se o loki vpn ainda presta pra jogar no c.a.... Pois agora eu so vejo vcs falando do your fredon+proxycap. E tbm quando eu joguei um dia desses com o loki... Ele me desconectava quando eu ja estava hein jogo, Entao o loki Nao serve mais:rolleyes:?! Vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Presta ele Presta... Mas Demora um Bocadinho e tanto para Conecta aos Servidores,

Ex: Alpha, Bravo e etc...

Tente o Your Freedon...

ele Não dá Legue e Muito Menos Não Demora Tanto Para conecta com os Servidores...

E Temos otimas Dicas Lah de como joga C.A com muito mais tempo e com menos Legue...

Vai na Area de Tutoriais que você verificará as Possibilidades....

 

=D

Tomare que eu tenha Te Ajudado...

 

By July Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certeza não se comparam os programas, usava o lokiVPN e espero não precisar usal-lo nunca mais ou enquanto tiver o yourfreedom, os recursos do lokivpn são muito limitados e o programas é cheio de idas e vindas quanto ao seu funcionamento, use o your freedom e nunca mais vai querer o lokiVPN pode ter certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.