Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro No CF


Ventura7
 Compartilhar

Pergunta

Client Error

 

Como faço para tirar os erros noi meio do jogo?

Chamado "CF Client Error Code Number : 1-2"

 

O hack que eu uso é o MACHIDA quando eu fico usando bastante o SPEED HACK, ele aparece um erro na tela, não tem como ignora-lo apertando nenhum botão, somente dando ok, quando clico no ok ele automaticamente sai da sala, ja tentei testar outro hacker como Overkiller e o Machida, mais nenhum dos mesmos foi diferente, sabem me dizer como posso usar o No Recoil e o OHK sem dar este erro?

 

Imagem do erro:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Concordando com o amigo ali de cima " É por que não pode isagera muito com o espeed hak !".

Sobre essas pessoas Que estão usando Todos os Round's , Elas devem estar usando uma versão diferente da sua, ou Provavelmente outro Hack.:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Man mais tem cara que usa de 1-17 de mutante ate 17-17 e nao da erro

 

Meu Amigo, não tem como você Evitar Este Erro.

Você tem que Pegar Leve no Speed mesmo, Baixe a Versão Atualizada do .NET framework.

Baixe o 4 o Final.. pode evitar um Pouco o Erro.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

×Abraço~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aeww eu estalei o Machida hacker mais depois tirei mais meu crossfire nao entra mais mesmo depois que o tirei , Tipo que quando eu vou logar abri o machida e ainda o XTRAP diz que eu estou com o hacker e talz ja desinstalei o crossfire e estalei de novo e continuo nao conseguindo jogar sein hacker

E nein com o hacker

OBS : Como fasso pra logar normalmente aguem pode me dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.